The PUC-Campinas Institutional Repository aims to store and preserve scientific, academic, artistic, technical and administrative documents produced by the University, providing open access and contributing to the dissemination of work and research developed at PUC-Campinas.

  • Relação entre economia comportamental e tomada de decisão no pôquer 

    Alves, Gabriel Posinatto (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021-12-09)
    Caracterizado por ser um jogo com informações incompletas, em que há a constante necessidade de tomada de decisões de risco, a modalidade de pôquer denominada No-Limit Texas Hold’em tem como uma de suas características ...
  • Impertinência da avaliação em larga escala em curso de ciências contábeis a partir do ENADE 

    Souza Filho, José Vicente de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-09-20)
    O presente estudo, vinculado à Linha de Pesquisa Formação de Professores e Práticas Pedagógicas e ao Grupo de Pesquisa Formação e Trabalho Docente, busca analisar as avaliações em larga escala do Ensino Superior, mais ...
  • Relações sáficas na ficção seriada contemporânea: análise narrativa e estilística de Euphoria 

    Lima, Julia Araujo de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-02-25)
    Esta pesquisa teve como objetivo geral compreender a representação das relações sáficas na ficção seriada contemporânea, a partir da série Euphoria, produzida e veiculada pela plataforma de streaming HBO Max. Os objetivos ...
  • Política do Repositório Institucional da PUC-Campinas 

    Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-11-07)
    O Sistema de Bibliotecas e Informação (SBI) da PUC-Campinas vem instituir a Política do Repositório Institucional (RI), visando a garantia do acesso aberto ao conteúdo integral de documentos acadêmicos e administrativos ...
  • A lua é flicts, e você é o quê?: uma proposta didática com a obra de Ziraldo 

    Vieira, Alan da Silva (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-14)
    O ensino de literatura na Educação Básica, a despeito das discussões recorrentes no meio acadêmico acerca do tema, continua a reproduzir os métodos tradicionais que nutrem grande apreço aos aspectos classificatórios e ...

View more