Itens para a visualização no momento 1-7 de 7

    • Casca - projetando alternativas sustentáveis para o consumo local através do design digital 

      Sousa, Aline Pasini de; Lisboa, Felipe Gouveia Pereira; Mozetto, Victor Luis (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2019-12-06)
    • Equinosso: sustentabilidade para consumidores de Fast Fashion por meio do design digital 

      Barbosa, Flávia Roberta Neves; Carvalho, Nicolas Olivier Santos Viteli; Krol, Vitor Henrique Amorim (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-12)
      Este projeto propõe um conjunto de ações com o objetivo de levar ideais sustentáveis para consumidores de Fast Fashion por meio do design digital. Para guiar estas ações a pesquisa foi dividida em três áreas do conhecimento, ...
    • Midiatização, consumo e meditação: um estudo discursivo de Monja Coen na plataforma TikTok 

      Martins, Gabriela Pimenta (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-18)
      Nossa pesquisa aborda os temas midiatização e consumo, além de explicitar uma visão hipermoderna de práticas meditativas sob a perspectiva da interdisciplinaridade, considerando campos como história das religiões, sociologia, ...
    • Midiatização, consumo e teologia coaching: sentidos de positividade e sucesso na rede social digital Instagram 

      Costa, Ranieri Vicente da (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-23)
      Os discursos são entrecortados por marcas enunciativas e dizeres produzidos sob a influência social, cultural, subjetiva, econômica e tecnológica. Não existe discurso sem sujeito, nem sujeito sem ideologia. Levamos a ...
    • Mivery – M-commerce e o consumo no cotidiano 

      Paulella Júnior, Claudio Luiz; Marineli, Murilo (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-04)
      Consumir produtos necessários para o cotidiano é uma tarefa presente na vida de todos os seres humanos e, com o avanço da tecnologia, cada vez mais os estabelecimentos estão procurando realizar essa migração para o digital. ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina 

      Ferreira, Guilherme; Bernardo, Jenipher; Bueno, Jéssica; Bastos, Marília; Mattos, Pedro; Postali, Rebeca (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
    • Urbanika: A deselitização da arte e o papel do design 

      Tonini, Nathan; Ribeiro, Ana Luiza Engelmann Leite (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-13)
      O presente trabalho de conclusão de curso aborda, por meio dos ensinamentos aprendidos na graduação de Design Digital, o desenvolvimento do tema proposto: a Deselitização da Arte e o Papel do Design. Devido ao Centenário ...