Browsing TCC - Publicidade e Propaganda by Title
Now showing items 9-23 of 23
-
Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Antis para a marca Naveia
(2023-12-05)A Agência Anatis visa, por meio de um projeto experimental, criar uma campanha publicitária institucional destinada à Naveia, uma marca carioca que se destaca na comercialização de produtos vegetais, especialmente seus ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco
(2023-12-05)Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Gongo comunica para a linha Forever Better da marca Puma
(2023-12-05)O presente trabalho tem como objetivo fortalecer o reconhecimento de marca da linha sustentável da PUMA, a Forever Better, na cidade de São Paulo, reforçando a ideia de que um produto feito com materiais recicláveis ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Magnólia para a marca Jaguar
(2023-12-05)A indústria automobilística está passando por uma transição silenciosa para veículos elétricos, impulsionada por um crescente interesse na sustentabilidade e na redução de emissões de gases poluentes (Co2). Este estudo ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ... -
Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Store
(2023-12-05)Focaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento ... -
Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ... -
Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ... -
Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ... -
Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ... -
Trabalho de conclusão de curso 2023 cervejaria Campinas
(2023-12-05)Este trabalho acadêmico visa destacar a Cervejaria Campinas e sua linha de cervejas IPA na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo principal é consolidar "Campinas" como sinônimo de excelência, sofisticação ... -
Trabalho de conclusão de curso – campanha para St. Pierre
(2023-12-05)Este trabalho de conclusão de curso se resume ao desenvolvimento de uma campanha publicitária, desenvolvida para a marca de águas tônicas, St. Pierre. O objetivo do trabalho é criar uma linha de comunicação e apresentar ...