Show simple item record

dc.contributor.advisorMartins, Felipe Mattei
dc.contributor.authorFinatti, Bruna
dc.contributor.authorLins, Camilla
dc.contributor.authorLins, Carolline
dc.contributor.authorAlencar, Giovana
dc.contributor.authorScarabucci, Pedro
dc.contributor.authorMoisés, Yasmim Miranda
dc.date.accessioned2022-05-16T12:53:07Z
dc.date.available2022-05-16T12:53:07Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/16591
dc.description.abstractEste trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram estabelecidos objetivos mercadológicos os quais estão centrados no desenvolvimento estratégico do branding da empresa, na sua identidade e propósito, bem como o aumento de share of mind. Para alcançar os objetivos propostos, as táticas traçadas serão efetuadas no período de campanha de 6 (seis) meses (Fevereiro 2022 a Julho 2022). O projeto inclui pesquisa de fontes secundárias, pesquisa de controle, planejamento de marketing, comunicação, criação, ações de marketing promocional e mídia.pt_BR
dc.description.abstractThe academic work presented was developed to strengthen the Berggren Brewery brand positioning, obtain market share and awareness at the Metropolitan Region of Campinas (RMC). Market goals were set and focused on the strategic development of the company’s branding, its identity and purposes, as well as the increase of share of mind. To achieve the goals above mentioned, approaches were specially designed to be part of the communication campaign, which is going to be held from February 2022 to July 2022, a total of 6 months. The project includes secondary research sources and control research, such as marketing, communication and creation planning, promotional and marketing actions.en
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectcerveja especialpt_BR
dc.subjectplanejamentopt_BR
dc.subjectestratégiapt_BR
dc.subjectexperiênciapt_BR
dc.subjectbrandingpt_BR
dc.subjectBrewery
dc.subjectPlanning
dc.subjectStrategy
dc.subjectExperience
dc.subjectBranding
dc.titleProjeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggrenportuguês
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattesnapt_BR
puc.advisorLattesnapt_BR
puc.centerCentro de Linguagem e Comunicação (CLC)pt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.contributor.co-advisorMoraes, Teresa de
puc.contributor.co-advisorPeres, Sérgio de Godoy
puc.contributor.co-advisorMarques, Silzete Moreira
puc.contributor.co-advisorVieira, Cecília Helena Toledo
puc.contributor.co-advisorCarvalhães, Simone Andrea Arruda


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record