Navegação Escola de Ciências da Vida por assunto "avaliação"
Itens para a visualização no momento 1-5 de 5
-
Avaliação do processamento auditivo em pré-escolares
(PUC-Campinas, 2006-03-06)A avaliação do Processamento Auditivo é um ganho no diagnóstico dos distúrbios da comunicação humana e na identificação de crianças de risco para distúrbios de aprendizagem. Os indivíduos com desordem do Processamento ... -
Construção e validação de um instrumento de clima para criatividade nas organizações empresariais
(PUC-Campinas, 2005-06-21)O presente estudo teve como objetivo principal construir e validar uma Escala de Clima para Criatividade em Organizações Empresariais (QCC), bem como investigar a precisão da escala e comparar a percepção do clima criativo ... -
Critérios de progresso em psicoterapias de crianças na avaliação de psicoterapeutas
(PUC-Campinas, 2012-02-28)Apesar de largamente praticadas, as psicoterapias de crianças contam com um volume bastante reduzido de pesquisas empíricas para a avaliação de sua eficiência. Os estudos disponíveis abarcam uma variedade de temas entre ... -
Qualidade postural em pré-adolescentes: construção e validação de escala
(PUC-Campinas, 2006-12-06)A postura corporal é fundamentada num complexo sistema influenciado por fatores como equilíbrio, força muscular, flexibilidade e a harmonia do sistema músculo esquelético. Este estudo teve como objetivo elaborar uma escala ... -
Temperamento e sua relação com estilos de pensar e criar
(PUC-Campinas, 2006-02-14)Este trabalho tem como objetivo investigar se existe relação entre temperamento e os estilos de pensar e criar em estudantes universitários. As amostras foram compostas de 126 estudantes das áreas das ciências Biológicas, ...