Navegação Escola de Linguagem e Comunicação por assunto "Consumption"
Itens para a visualização no momento 1-3 de 3
-
Midiatização, consumo e meditação: um estudo discursivo de Monja Coen na plataforma TikTok
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-18)Nossa pesquisa aborda os temas midiatização e consumo, além de explicitar uma visão hipermoderna de práticas meditativas sob a perspectiva da interdisciplinaridade, considerando campos como história das religiões, sociologia, ... -
Midiatização, consumo e teologia coaching: sentidos de positividade e sucesso na rede social digital Instagram
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-23)Os discursos são entrecortados por marcas enunciativas e dizeres produzidos sob a influência social, cultural, subjetiva, econômica e tecnológica. Não existe discurso sem sujeito, nem sujeito sem ideologia. Levamos a ... -
Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...