Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 de 3
Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de
concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e
Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
Midiatização, consumo e teologia coaching: sentidos de positividade e sucesso na rede social digital Instagram
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-23)
Os discursos são entrecortados por marcas enunciativas e dizeres produzidos sob a
influência social, cultural, subjetiva, econômica e tecnológica. Não existe discurso
sem sujeito, nem sujeito sem ideologia. Levamos a ...
Midiatização, consumo e meditação: um estudo discursivo de Monja Coen na plataforma TikTok
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-18)
Nossa pesquisa aborda os temas midiatização e consumo, além de
explicitar uma visão hipermoderna de práticas meditativas sob a perspectiva
da interdisciplinaridade, considerando campos como história das religiões,
sociologia, ...