Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 de 6
Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de
concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e
Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
Midiatização, consumo e teologia coaching: sentidos de positividade e sucesso na rede social digital Instagram
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-23)
Os discursos são entrecortados por marcas enunciativas e dizeres produzidos sob a
influência social, cultural, subjetiva, econômica e tecnológica. Não existe discurso
sem sujeito, nem sujeito sem ideologia. Levamos a ...
Equinosso: sustentabilidade para consumidores de Fast Fashion por meio do design digital
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-12)
Este projeto propõe um conjunto de ações com o objetivo de levar ideais sustentáveis para consumidores de Fast Fashion por meio do design digital. Para guiar estas ações a pesquisa foi dividida em três áreas do conhecimento, ...
Mivery – M-commerce e o consumo no cotidiano
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-04)
Consumir produtos necessários para o cotidiano é uma tarefa presente na vida de todos os seres humanos e, com o avanço da tecnologia, cada vez mais os estabelecimentos estão procurando realizar essa migração para o digital. ...
Urbanika: A deselitização da arte e o papel do design
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-13)
O presente trabalho de conclusão de curso aborda, por meio dos ensinamentos aprendidos na graduação de Design Digital, o desenvolvimento do tema proposto: a Deselitização da Arte e o Papel do Design. Devido ao Centenário ...
Midiatização, consumo e meditação: um estudo discursivo de Monja Coen na plataforma TikTok
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-18)
Nossa pesquisa aborda os temas midiatização e consumo, além de
explicitar uma visão hipermoderna de práticas meditativas sob a perspectiva
da interdisciplinaridade, considerando campos como história das religiões,
sociologia, ...