Search
Now showing items 1-5 of 5
O professor universitário para o curso de administração sob a ótica dos alunos
(PUC-Campinas, 2006-11-27)
O presente trabalho propõe-se analisar o trabalho docente num curso noturno de uma Instituição de ensino superior particular, especificamente uma faculdade de Administração, sob a ótica dos alunos. Partindo da constatação ...
A formação continuada do professor: uma experiência com o ensino médio em rede
(PUC-Campinas, 2006-05-26)
O presente trabalho, inserido na linha de pesquisa: Universidade, Docência e Formação de Professores , analisa as contradições da política educacional em relação às possíveis contribuições da Universidade para a formação ...
Educação ambiental e educação matemática: uma busca pela interação
(PUC-Campinas, 2016-02-03)
A Educação Ambiental, objetivo da Política Nacional de Meio Ambiente desde 1981, foi integrada nas últimas décadas em diversas leis brasileiras, a partir de abordagens multi, inter ou transdisciplinares do ensino. Contudo ...
Avaliação da aprendizagem e formação do professor: concepções e experiências
(PUC-Campinas, 2006-05-29)
O presente trabalho, inserido na linha de pesquisa Universidade, Docência e Formação de Professores, tem por objetivo verificar como a história de vida de professores e suas experiências escolares com a avaliação, seja ...
Um estudo sobre a formação do educador: tecnologia e avaliação
(PUC-Campinas, 2007-06-29)
O presente trabalho tem como objetivo refletir sobre uma experiência na formação de professores implementada no município de Jundiaí, estado de São Paulo. Tem por objeto de estudo a ampliação das discussões sobre as ...