Projeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggren
Autor
Finatti, Bruna
Lins, Camilla
Lins, Carolline
Alencar, Giovana
Scarabucci, Pedro
Moisés, Yasmim Miranda
Orientador
Martins, Felipe MatteiData de publicação
//2021Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de CursoPrograma de Pós-Graduação
Não se aplicaDireitos de acesso
Acesso abertoMetadados
Mostrar registro completoResumo
Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento
da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a
visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram
estabelecidos objetivos mercadológicos os quais estão centrados no
desenvolvimento estratégico do branding da empresa, na sua identidade e
propósito, bem como o aumento de share of mind. Para alcançar os objetivos
propostos, as táticas traçadas serão efetuadas no período de campanha de 6 (seis)
meses (Fevereiro 2022 a Julho 2022). O projeto inclui pesquisa de fontes
secundárias, pesquisa de controle, planejamento de marketing, comunicação,
criação, ações de marketing promocional e mídia. The academic work presented was developed to strengthen the Berggren Brewery brand positioning, obtain market share and awareness at the Metropolitan Region of Campinas (RMC). Market goals were set and focused on the strategic development of the company’s branding, its identity and purposes, as well as the increase of share of mind. To achieve the goals above mentioned, approaches were specially designed to be part of the communication campaign, which is going to be held from February 2022 to July 2022, a total of 6 months. The project includes secondary research sources and control research, such as marketing, communication and creation planning, promotional and marketing actions.
Palavras-chave
Cerveja especialPlanejamento
Estratégia
Experiência
Branding
Brewery
Planning
Strategy
Experience
Branding