Dive in - Desenvolvendo cenário
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Título alternativo
Dive in - Developing scenarioAutor
Silva, Lucas Emanoel Pinheiro
Orientador
Dulianel, Andreia CristinaData de publicação
05/12/2023Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de CursoPrograma de Pós-Graduação
Não se aplicaDireitos de acesso
Acesso abertoMetadados
Mostrar registro completoResumo
Neste trabalho será documentado o processo de criação das
artes conceituais para um mapa de um jogo fictício FPS Multiplayer,
considerando aspectos teóricos, técnicos e práticos da produção, tal como
a finalização das peças para postagem no portfólio. Estão presentes aqui
desde as motivações iniciais, inspirações, testes em plataformas 3d e, enfim,
os concepts finais, visando os métodos de criação dentro do mercado de
jogos, no intuito de se aproximar ao máximo com a vivência dentro dessa
indústria. In this work, the process of creating conceptual arts for a map of
a fictional FPS Multiplayer game will be documented, considering
theoretical, technical, and practical aspects of production, such as the
finalization of the pieces for posting in the portfolio. They are present here
the initial motivations, inspirations, tests on 3D platforms and, finally, the
final concepts, aiming at the creation methods within the games market,
to get as close as possible to the experience within the industry.
Palavras-chave
Jogos DigitaisArte conceitual
Design de jogos
Cenário
FPS
Video Game
Concept art
Game Design
Environment