Show simple item record

dc.contributor.advisorLunardi, Rita
dc.contributor.advisorMarques, Silzete
dc.contributor.advisorMarques, Cristina
dc.contributor.advisorRoque, Marcio
dc.contributor.advisorPinheiro, Maurício
dc.contributor.advisorGonzalez, Marcos
dc.contributor.authorSerrano, Gabrielle Vergani
dc.contributor.authorFares, Gustavo Pellegrina
dc.contributor.authorPisciotto, Julia de Souza
dc.contributor.authorPassos, Laura Evangelista Ferreira
dc.contributor.authorGameiro, Lucas Maciel
dc.contributor.authorCarmo, Sophia Paula C. do
dc.contributor.authorVidal, William Homem
dc.date.accessioned2024-08-19T14:49:14Z
dc.date.available2024-08-19T14:49:14Z
dc.date.issued2023-12-05
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17350
dc.description.abstractO presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision, aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, acessibilidade financeira, design inovador e outras características singulares que definem o produto de forma autêntica e ousada. Para tanto, a metodologia utilizada abrange pesquisas de marketing, de fontes primarias e secundarias, pesquisa de controle, análise swot e benchmarking de concorrentes para melhor delimitação do mercado e consumidores da marca e produto. Realizada as análises de macro e microambientes, o planejamento de comunicação está baseado no brand awareness da Chilli Vision, através de estratégias de mídia em cinema, out of home digital e internet. A campanha será executada nos meses de fevereiro, março e abril de 2024, e terá a produção e veiculação de peças publicitárias e promocionais em toda a região do estado de São Paulo exceto a capital. Assim, espera-se o fortalecimento do brand equity da Chilli Vision, sua maior participação no mercado e consequentemente o aumento de vendas.pt_BR
dc.description.abstractThis current project aims to position Chilli Vision's prescription lens line by enhancing its brand knowledge and highlighting the essence of the product. The campaign will focus on the lens's key pillars: technology, financial accessibility, innovative design, and other unique features that authentically and boldly define the product. The methodology employed includes marketing research from primary and secondary sources, control research, SWOT analysis, and competitor benchmarking to better delineate the market and consumers for the brand and product. Following analyses of macro and microenvironments, the communication plan is based on Chilli Vision's brand awareness, utilizing media strategies in cinema, digital out-of-home, and the internet. The campaign is scheduled for execution in February, March, and April of 2024, involving the production and dissemination of advertising and promotional materials throughout the state of São Paulo, excluding the capital. Thus, the expected outcomes include strengthening Chilli Vision's brand equity, increased market share, and consequently, higher sales.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectChilli Beanspt_BR
dc.subjectChilli Visionpt_BR
dc.subjectLente de Graupt_BR
dc.subjectBrand Awarenesspt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectCampanha Publicitariapt_BR
dc.subjectAnálise de SWOTpt_BR
dc.subjectPlanejamento de Comunicaçãopt_BR
dc.subjectBenchmarkingpt_BR
dc.subjectPrescription Lenspt_BR
dc.subjectBrand Awarenesspt_BR
dc.subjectTechnologypt_BR
dc.subjectAdvertising Campaignpt_BR
dc.subjectSWOT Analysispt_BR
dc.subjectCommunication Planningpt_BR
dc.titleProjeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes0pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record