Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRoque, Márcio Bras
dc.contributor.authorFerreira, Caique Lopes
dc.contributor.authorGirnos, Frederico Battaglini
dc.contributor.authorPolli, Jessé
dc.contributor.authorOliveira, Laura Franco
dc.contributor.authorMontagnoli, Lucas Grimoni
dc.contributor.authorVinhas, Maria Antonia Verdramini
dc.contributor.authorRussolo, Pedro Henrique Alves
dc.date.accessioned2024-08-19T17:08:40Z
dc.date.available2024-08-19T17:08:40Z
dc.date.issued2023-12-05
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17354
dc.description.abstractFoi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o sucesso organizacional. A análise abrange diversas abordagens de marketing, desde a otimização nas redes sociais até a formação de parcerias estratégicas, com o objetivo de ampliar a visibilidade da NotCo e consolidar sua presença no cenário de produtos saudáveis e plant-based. Oferecemos insights e recomendações práticas para aprimorar o awareness da marca, contribuindo para metas de marketing assertivas e sua visibilidade.pt_BR
dc.description.abstractA comprehensive analysis of strategies aimed at enhancing NotCo's awareness was conducted. We delved into the significance of brand recognition in the marketing context, emphasizing the strategic importance of awareness for organizational success. The analysis encompasses various marketing approaches, ranging from optimizing social media presence to establishing strategic partnerships, with the goal of expanding NotCo's visibility and solidifying its presence in the healthy and plant-based products landscape. We provide insights and practical recommendations to enhance brand awareness, contributing to effective marketing goals and increased visibilitypt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectNotCopt_BR
dc.subjectPlant-basedpt_BR
dc.subjectAwarenesspt_BR
dc.titleRelatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notcopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes0pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este registro aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples