Navegação Faculdade de Publicidade e Propaganda por assunto "E-commerce"
Itens para a visualização no momento 1-3 de 3
-
Projeto experimental Draco destilaria
(2023-12-05)A Agência Experimental Guará Comunicações do Curso de Publicidade e Propaganda, apresenta o seguinte trabalho de conclusão de curso contendo o planejamento da Campanha "Essencialmente Draco", criada para a empresa de ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ... -
Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...