Itens para a visualização no momento 9-23 de 23

    • Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices 

      Queiroz, Cristopher; Furlan, Eduardo; Santos, Enzo; Gorayeb, Felipe; Souza, Gabriel; Telles, Vivian (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Antis para a marca Naveia 

      Silva, Amanda Furlan da; D´ Arcadia, Beatriz; Natali, Eduarda Gonçalves; Grassano, Felipe; Fauth, Gabriela Barbosa; Balás, Natália Padovan; Nakaema, Yasmim Bianchi (2023-12-05)
      A Agência Anatis visa, por meio de um projeto experimental, criar uma campanha publicitária institucional destinada à Naveia, uma marca carioca que se destaca na comercialização de produtos vegetais, especialmente seus ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco 

      Ferreira, Caique Lopes; Girnos, Frederico Battaglini; Polli, Jessé; Oliveira, Laura Franco; Montagnoli, Lucas Grimoni; Vinhas, Maria Antonia Verdramini; Russolo, Pedro Henrique Alves (2023-12-05)
      Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Gongo comunica para a linha Forever Better da marca Puma 

      Vigorito, Beatriz Gozzi; Bertami, Giulia Antunes; Lopes, João Victor Pina; Lima, Kennedy Anderson de; Conceição, Mariana Pimenta da Costa e Silva da; Silva, Vitória Abreu da (2023-12-05)
      O presente trabalho tem como objetivo fortalecer o reconhecimento de marca da linha sustentável da PUMA, a Forever Better, na cidade de São Paulo, reforçando a ideia de que um produto feito com materiais recicláveis ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Magnólia para a marca Jaguar 

      Campos, André Luis Leite de; Iacovino, Giuliana Rodrigues; Braga, Matheus Viana; Gonçalves, Paulo Eduardo Souza; Penteado, Sofia Moraes; Sagaz, Victoria Battistini dos Santos; Franco, Victoria Tacla (2023-12-05)
      A indústria automobilística está passando por uma transição silenciosa para veículos elétricos, impulsionada por um crescente interesse na sustentabilidade e na redução de emissões de gases poluentes (Co2). Este estudo ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike 

      Coletti, Cesar Augusto; Galassi, Eduardo; Queiroz, Isabella Caroline de Almeida; Brolacci, Milena Amarante; Diniz, Silvia Juliana Xavier Calazans; Ferreira, Tainá Reis; Oliveira, Taís Nouér De (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ...
    • Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline 

      Kühl, Afonso Mascarelo; Horácio, Breno Luigi Romanetto; Brombim, Elisa Beatriz; Lopes, Lara Carvalho de Freitas; Furtado, Mylena Gomes; Santos, Raquel Gonçalves dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)
      O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos 

      Michelutti, Geórgia; Prado, Julia; Polidori, Julia; Dellazari, Lara Giovanna; Aquarelli, Larissa; Cezarino, Rafaela (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Store 

      Faiz, Ana Julia Magne; Santos, Caio Vinicius Almeida dos; Soares, Fabricio Jasiel Donato; Amorim, Laís Meneses Santos de; Paganini, Maisa Viotto; Costa, Maria Paula do Couto; Souza, Rafael Beltrami (2023-12-05)
      Focaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina 

      Ferreira, Guilherme; Bernardo, Jenipher; Bueno, Jéssica; Bastos, Marília; Mattos, Pedro; Postali, Rebeca (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP 

      Cavalari, Gabriel; Reis, Júlia da Rocha; Bernardi, Leonardo José; Souza Junior, Marcelo Santos de; Pinheiro, Murilo de Oliveira Bachega; Rodrigues, Pedro Henrique; Reis, Tales Augusto Silveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos 

      Lima, Ana Paula Santos; Camargo, Giovana Dias; Martins, Mirella; Menas, Tayrine; Colombo, Victor; Cardoso, Vitor (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON 

      Silva, Gabriel; Aguilar, Giovanna; Trevisan, Letícia; Moraes, Ricardo; Franco, Stéfany (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ...
    • Trabalho de conclusão de curso 2023 cervejaria Campinas 

      Palhas, Beatriz Ribeiro; Martins, Gabriely Alves; Lucia, Giovana Ferraz de; Maria, Íris de Oliveira Silva; Soares, Isabella Romanatto; Oliveira, Ketlen Amanda de; Sousa, Leonardo André (2023-12-05)
      Este trabalho acadêmico visa destacar a Cervejaria Campinas e sua linha de cervejas IPA na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo principal é consolidar "Campinas" como sinônimo de excelência, sofisticação ...
    • Trabalho de conclusão de curso – campanha para St. Pierre 

      Redigolo, Ana Karoline Souza; Pinto, João Octávio de Souza; Velloso, Larissa Colmonero; Jesus, Luan Oliveira de; Kopacheski, María Clara (2023-12-05)
      Este trabalho de conclusão de curso se resume ao desenvolvimento de uma campanha publicitária, desenvolvida para a marca de águas tônicas, St. Pierre. O objetivo do trabalho é criar uma linha de comunicação e apresentar ...