• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Mídias Digitais
  • TCC - Mídias Digitais
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Mídias Digitais
  • TCC - Mídias Digitais
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

STEPZY: Newsletter de Growth e CRO

Abrir arquivo
elc_midiasdigitais_tcc_silva_ga.pdf (1.475Mb)
Título alternativo
STEPZY: Boletim Informativo de Crescimento e CRO
Autor
Silva, Guilherme Almeida da
Cardoso, Samuel Regis
Orientador
Sangion, JulianaSilva, Marcelo Pereira daMolck, Adauto MarinHergesel, João Paulo Lopes de Meira
Data de publicação
06/12/2023
Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de Curso
Programa de Pós-Graduação
Não se aplica
Direitos de acesso
Acesso aberto
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
Este relatório apresenta as etapas do projeto experimental STEPZY, que é uma newsletter com disparos semanais, focada em conteúdo sobre GROWTH e otimização de taxa de conversão. O objetivo do trabalho foi desenvolver uma curadoria de conteúdo e centralizar informações relevantes para o dia a dia dos profissionais da área, por meio da ferramenta newsletter. Para isso, foi realizado um estudo de mercado por meio de uma pesquisa com o público-alvo, um benchmark, e análise SWOT. Além de, desenvolvimento de uma marca própria, um website e um cronograma de conteúdo tanto para newsletter quanto para as redes sociais. Por fim, foram elaborados 3 boletins informativos, posts e produções audiovisuais para as redes sociais, um website.
 
This report outlines the steps of the experimental project STEPZY, which is a weekly newsletter focused on GROWTH and conversion rate optimization content. The Project objective through newsletters was to curate content and centralize relevant information for professionals. To achieve this, a market study was conducted, including a target audience survey, benchmarking, and SWOT analysis. Additionally, the project involved a brand development, a website, and a content schedule for the newsletter and social media channels. Finally, three newsletters, posts, and audiovisual productions for social media, as well as a website, were created.
 
Palavras-chave
Mídias Digitais
Newsletter
Growth
Conversation Rate Optimization
Stepzy
Digital Media
Linguagem
Português
Financiador
Não recebi financiamento
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • TCC - Mídias Digitais

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião