Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGonzalez, Marcos
dc.contributor.authorSilva, Gabriel
dc.contributor.authorAguilar, Giovanna
dc.contributor.authorTrevisan, Letícia
dc.contributor.authorMoraes, Ricardo
dc.contributor.authorFranco, Stéfany
dc.date.accessioned2024-06-20T17:23:20Z
dc.date.available2024-06-20T17:23:20Z
dc.date.issued2020-12-03
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17294
dc.description.abstractEsse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção de campanhas como uma agência de publicidade real. Analisamos internamente a empresa, pesquisamos o MacroeMicroambiente, entendemos as oportunidades e fraquezas do mercado comrelaçãoaempresa e criamos uma campanha, que posicione e diferencie a marcanomercado, aumentando sua vantagem competitiva. Os “Mandamentos Financeiros” foram criados como intuito demoldaruma identidade para a Neon, passando uma educação financeira, quemostreatransparência da marca e seus benefícios, criando sua diferenciaçãoemummercado homogêneo, em termos de serviços e produtos. Esse trabalho entrega o passo-a-passo do desenvolvimentoatéaconclusão de uma campanha, passando por pesquisas comdados concretossobre o mercado financeiro até a defesa criativa e peças embasada emtodooestudo feito.pt_BR
dc.description.abstractThis job is an experimental project, from the course of AdvertisingandMarketing, accomplished with the support of PUC-Campinas and the guidanceof his teachers. We prospect a brand called “Digital Bank account Neon” andwemade a full advisory and production of advertising as a real publicity agency. We analized internally the company, we made a research about theMacroand Micro environment, we understand the opportunities and weaknessof themarket where the company is inserted and created a brand newcomunication, with will bring a new image to the brand, differentiating it fromothers companiesfrom the same environment, givin the brand competitive advantage. The “Financial Commitments” where created with the purpose toshapeaidentid to Neon, givin a financial literacy, with shows the transparency fromthebrand, showing her benefits, creating differentiation fromother brands, inamarket where everything “looks the same”, in terms of products or services. This job delivers a step by step, from his development to the conclusion, passing by researches with concrete data about the financial market tothecreative defence and adverts, made by the result of all research we made.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectfinançaspt_BR
dc.subjecteducação financeirapt_BR
dc.subjectcampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectconta digitalpt_BR
dc.subjectfintechpt_BR
dc.subjectfinancept_BR
dc.subjectfinancial educationpt_BR
dc.subjectadvertising campaignpt_BR
dc.subjectdigital accountpt_BR
dc.titleRelatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEONpt_BR
dc.typeTrabalho Final de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes.pt_BR
puc.advisorLattes1937030066025053pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este registro aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples