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dc.contributor.advisorMattei, Felipe
dc.contributor.authorToma, Cristiane
dc.contributor.authorMiranda, Domingos
dc.contributor.authorVictal, Flávia
dc.contributor.authorGarcia, Giovanni
dc.contributor.authorAlberti, Laura
dc.contributor.authorRibeiro, Marcelo
dc.date.accessioned2024-06-20T17:40:01Z
dc.date.available2024-06-20T17:40:01Z
dc.date.issued2020-12-10
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17295
dc.description.abstractO presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma empresa que está no mercado desde 2015, sendo responsável pela editoração e venda de livros impressos, estando localizada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. A Agência Aster identificou as principais forças e fraquezas da marca por intermédio de pesquisas de fontes primárias e secundárias, bem como análises do mercado efetuadas. Inferiu-se a necessidade de realizar campanhas e ações promocionais, bem como utilizar de mídia online, a fim de atingir as metas e os objetivos de planejamento. Portanto, este visa aumentar o número de consumidores e, consequentemente, o índice de venda, ao mesmo tempo em que busca por novas parcerias.pt_BR
dc.description.abstractThis Undergraduate Project was developed based on the Communication and Marketing Experimental Project, presenting a complete campaign plan for the Editora Grimm brand (publishing company), which is a company that has been in the market since 2015, being responsible for publishing and selling printed books, being located in Campinas, in the state of São Paulo. The Aster Agency has identified the main strengths and weakness of the brand through a research from primary and secondary sources, as well as market analysis that has been carried out. Inferred the need to conduct campaigns and sales action plain, as well as to utilize online media in order to achieve the goals and objectives of the plan. Therefore, it aims to increase the number of consumers and, consequently, the sales index, while searching for new partnerships.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectlivropt_BR
dc.subjecteditoraçãopt_BR
dc.subjectescolapt_BR
dc.subjectplanejamento de marketingpt_BR
dc.subjectplanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectbookpt_BR
dc.subjectpublishingpt_BR
dc.subjectschoolpt_BR
dc.subjectmarketing planningpt_BR
dc.subjectcommunication planningpt_BR
dc.subjectqualitypt_BR
dc.titleProjeto experimental Editora Grimmpt_BR
dc.typeTrabalho Final de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes.pt_BR
puc.advisorLattes4411069730047310pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


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