• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco

Abrir arquivo
TCC (10.75Mb)
Autor
Ferreira, Caique Lopes
Girnos, Frederico Battaglini
Polli, Jessé
Oliveira, Laura Franco
Montagnoli, Lucas Grimoni
Vinhas, Maria Antonia Verdramini
Russolo, Pedro Henrique Alves
Orientador
Roque, Márcio Bras
Data de publicação
05/12/2023
Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de Curso
Programa de Pós-Graduação
Não se aplica
Direitos de acesso
Acesso aberto
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o sucesso organizacional. A análise abrange diversas abordagens de marketing, desde a otimização nas redes sociais até a formação de parcerias estratégicas, com o objetivo de ampliar a visibilidade da NotCo e consolidar sua presença no cenário de produtos saudáveis e plant-based. Oferecemos insights e recomendações práticas para aprimorar o awareness da marca, contribuindo para metas de marketing assertivas e sua visibilidade.
 
A comprehensive analysis of strategies aimed at enhancing NotCo's awareness was conducted. We delved into the significance of brand recognition in the marketing context, emphasizing the strategic importance of awareness for organizational success. The analysis encompasses various marketing approaches, ranging from optimizing social media presence to establishing strategic partnerships, with the goal of expanding NotCo's visibility and solidifying its presence in the healthy and plant-based products landscape. We provide insights and practical recommendations to enhance brand awareness, contributing to effective marketing goals and increased visibility
 
Palavras-chave
NotCo
Plant-based
Awareness
Linguagem
Português
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • TCC - Publicidade e Propaganda

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião