Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPedro, Ana Paula Giardini
dc.contributor.authorAltieri, Cristina Micaroni H.
dc.contributor.authorSecco, Fernanda Zuin
dc.contributor.authorDaniel, José Francisco
dc.contributor.authorRicarte, Mônica Costa
dc.date.accessioned2025-06-12T17:13:42Z
dc.date.available2025-06-12T17:13:42Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/18000
dc.description.abstractEste artigo se propõe a fomentar a discussão sobre a utilização de ferramentas tecnológicas nas práticas pedagógicas no processo de ensino-aprendizagem utilizadas pelos docentes de uma instituição de en-sino superior privada do interior do estado de São Paulo durante a pandemia. Trata-se de um relato de experiência desenvolvido como parte das atividades produzidas por um grupo de trabalho composto por integradores acadêmicos de graduação, realizado durante o 1o semestre de 2020. Os resultados obtidos demonstram que as plataformas mais utilizadas pelos professores foram Canvas, Microsoft Teams e Google Classroom, com apoio das mídias digitais, obtendo bons resultados.
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectAtividades remotas
dc.subjectAulas remotas
dc.subjectTecnologias digitais
dc.subjectCultura digital
dc.titleA utilização de ferramentas tecnológicas nas práticas pedagógicas utilizadas por docentes em IES durante a pandemiapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este registro aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples