Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSangion, Juliana
dc.contributor.advisorSilva, Marcelo Pereira da
dc.contributor.advisorMolck, Adauto Marin
dc.contributor.advisorHergesel, João Paulo Lopes de Meira
dc.contributor.authorSilva, Guilherme Almeida da
dc.contributor.authorCardoso, Samuel Regis
dc.date.accessioned2024-01-10T14:28:43Z
dc.date.available2024-01-10T14:28:43Z
dc.date.issued2023-12-06
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17089
dc.description.abstractEste relatório apresenta as etapas do projeto experimental STEPZY, que é uma newsletter com disparos semanais, focada em conteúdo sobre GROWTH e otimização de taxa de conversão. O objetivo do trabalho foi desenvolver uma curadoria de conteúdo e centralizar informações relevantes para o dia a dia dos profissionais da área, por meio da ferramenta newsletter. Para isso, foi realizado um estudo de mercado por meio de uma pesquisa com o público-alvo, um benchmark, e análise SWOT. Além de, desenvolvimento de uma marca própria, um website e um cronograma de conteúdo tanto para newsletter quanto para as redes sociais. Por fim, foram elaborados 3 boletins informativos, posts e produções audiovisuais para as redes sociais, um website.pt_BR
dc.description.abstractThis report outlines the steps of the experimental project STEPZY, which is a weekly newsletter focused on GROWTH and conversion rate optimization content. The Project objective through newsletters was to curate content and centralize relevant information for professionals. To achieve this, a market study was conducted, including a target audience survey, benchmarking, and SWOT analysis. Additionally, the project involved a brand development, a website, and a content schedule for the newsletter and social media channels. Finally, three newsletters, posts, and audiovisual productions for social media, as well as a website, were created.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectMídias Digitaispt_BR
dc.subjectNewsletterpt_BR
dc.subjectGrowthpt_BR
dc.subjectConversation Rate Optimizationpt_BR
dc.subjectStepzypt_BR
dc.subjectDigital Mediapt_BR
dc.titleSTEPZY: Newsletter de Growth e CROpt_BR
dc.title.alternativeSTEPZY: Boletim Informativo de Crescimento e CROpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattesNDpt_BR
dc.identifier.lattesNDpt_BR
puc.advisorLattes3588856819976425pt_BR
puc.advisorLattes1971307332489999pt_BR
puc.advisorLattes0081045915422658pt_BR
puc.refereeReal, Victor Kraide Corte
puc.refereeLattes1759576881468896pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramMídias Digitaispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este registro aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples