• English
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Projeto experimental 2020 Agência Klee cliente: Skil Ferramentas Elétricas

View/Open
elc_publicidade_tcc_rodrigues_b_.pdf (12.67Mb)
Author
Rodrigues, Beatriz
Pigino, Franco
Christofoletti, Gabriela
Soares, Letícia
Meiken, Rafaela
Camargo, Victória
Advisor
Mattei, Felipe
Date
02/12/2020
Content Type
Trabalho Final de Graduação
Postgraduate Program
Não se aplica
Access rights
Acesso aberto
Metadata
Show full item record
Abstract
Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para reforçar o posicionamento da marca Skil Ferramentas Elétricas, como resistente, robusta e ideal para seu públicoalvo, a fim de também conquistar a confiança de novos potenciais consumidores finais (profissionais autônomos). Foram estabelecidos objetivos mercadológicos como por exemplo, meta de crescimento em vendas, aumentar a notoriedade da marca Skil e definir o aumento do market share em 3% após 1 ano. Para alcançar os objetivos citados, foram determinadas táticas e estratégias que serão efetuadas durante o decorrer da campanha, que abrange o período de 1 ano (12 meses, de janeiro à dezembro de 2021) em todo o território nacional. O trabalho inclui pesquisa do consumidor (fontes primárias e secundárias), pesquisa de controle, planejamento de marketing estratégico, criação, ações de marketing promocional e mídia.
 
This academic work was developed to reinforce the brand positioning of Skil Ferramentas Elétricas, as resistant, robust, and ideal for its target audience, to also win the confidence of new potential final consumers (autonomous professionals). Also, marketing objectives were established, such as a sales growth target, increasing the Skil brand awareness, and to aim for a 3% increase in market share after 1 year. To achieve the aforementioned objectives, tactics and strategies were chosen to be carried out during the campaign, which covers the period of 1 year (12 months, from January to December 2021) throughout the national territory. The work includes consumer research (primary and secondary sources), control research, strategic marketing planning, creation, promotional, and media marketing actions.
 
Keywords
Ferramentas elétricas
Planejamento
Estratégia
Público
Vendas
Language
Portuguese
Collections
  • TCC - Publicidade e Propaganda

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Contact Us | Send Feedback

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Contact Us | Send Feedback