Projeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicação
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Author
Serrano, Gabrielle Vergani
Fares, Gustavo Pellegrina
Pisciotto, Julia de Souza
Passos, Laura Evangelista Ferreira
Gameiro, Lucas Maciel
Carmo, Sophia Paula C. do
Vidal, William Homem
Advisor
Lunardi, RitaMarques, SilzeteMarques, CristinaRoque, MarcioPinheiro, MaurícioGonzalez, MarcosDate
05/12/2023Content Type
Trabalho de Conclusão de CursoPostgraduate Program
Não se aplicaAccess rights
Acesso abertoMetadata
Show full item recordAbstract
O presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision,
aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A
campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, acessibilidade financeira,
design inovador e outras características singulares que definem o produto de forma
autêntica e ousada. Para tanto, a metodologia utilizada abrange pesquisas de
marketing, de fontes primarias e secundarias, pesquisa de controle, análise swot e
benchmarking de concorrentes para melhor delimitação do mercado e consumidores
da marca e produto. Realizada as análises de macro e microambientes, o
planejamento de comunicação está baseado no brand awareness da Chilli Vision,
através de estratégias de mídia em cinema, out of home digital e internet. A campanha
será executada nos meses de fevereiro, março e abril de 2024, e terá a produção e
veiculação de peças publicitárias e promocionais em toda a região do estado de São
Paulo exceto a capital. Assim, espera-se o fortalecimento do brand equity da Chilli
Vision, sua maior participação no mercado e consequentemente o aumento de
vendas. This current project aims to position Chilli Vision's prescription lens line by enhancing
its brand knowledge and highlighting the essence of the product. The campaign will
focus on the lens's key pillars: technology, financial accessibility, innovative design,
and other unique features that authentically and boldly define the product. The
methodology employed includes marketing research from primary and secondary
sources, control research, SWOT analysis, and competitor benchmarking to better
delineate the market and consumers for the brand and product. Following analyses of
macro and microenvironments, the communication plan is based on Chilli Vision's
brand awareness, utilizing media strategies in cinema, digital out-of-home, and the
internet. The campaign is scheduled for execution in February, March, and April of
2024, involving the production and dissemination of advertising and promotional
materials throughout the state of São Paulo, excluding the capital. Thus, the expected
outcomes include strengthening Chilli Vision's brand equity, increased market share,
and consequently, higher sales.
Keywords
Chilli BeansChilli Vision
Lente de Grau
Brand Awareness
Tecnologia
Campanha Publicitaria
Análise de SWOT
Planejamento de Comunicação
Benchmarking
Prescription Lens
Brand Awareness
Technology
Advertising Campaign
SWOT Analysis
Communication Planning