• English
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Produção acadêmica e científica
  • Centro de Linguagem e Comunicação (CLC)
  • Faculdade de Design Digital
  • TCC - Design Digital - CLC
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Produção acadêmica e científica
  • Centro de Linguagem e Comunicação (CLC)
  • Faculdade de Design Digital
  • TCC - Design Digital - CLC
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Prô – Plataforma Educacional Digital

View/Open
clc_designdigital_tcc_camargo_js.pdf (12.88Mb)
Author
Camargo, Julia Suniga
Ferreira, Maria Luísa Gerassi
Advisor
Real, Victor Kraide Corte
Date
06/12/2021
Content Type
Trabalho de Conclusão de Curso
Postgraduate Program
Não se aplica
Access rights
Acesso aberto
Metadata
Show full item record
Abstract
O projeto Prô nasceu como uma inspiração decorrente da discrepância que acomete o Brasil no quesito educação. Apesar da sociedade do século XXI ser considerada “informacional” e “tecnológica”, ainda existem milhares de pessoas marginalizadas diante da falta de informação. O intuito do projeto é ser uma plataforma que estimule a aprendizagem de forma pertinente para que o público em questão consiga assimilar conhecimentos. Para que tal objetivo seja alcançado, foram utilizados os preceitos do Design da Informação, Design de Interação e Design Digital para Telas. Organizados em uma plataforma educacional digital direcionada às crianças brasileiras de 7 a 12 ano
Keywords
Design
Educação
Sociedade da informação
Language
Portuguese
Collections
  • TCC - Design Digital - CLC

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Contact Us | Send Feedback

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Contact Us | Send Feedback