Projeto Claymade - estudo teórico e plataforma de compartilhamento e experimentação de veículos conceituais 3D
Author
Tardelli, Aline Piato
Santos, Renato Pedroso dos
Morello, Richard
Advisor
Vasconcelos, André Luiz OlzonDate
09/12/2020Content Type
Trabalho de Conclusão de CursoPostgraduate Program
Não se aplicaAccess rights
Acesso abertoMetadata
Show full item recordAbstract
Durante todo o processo de maturação do desenvolvimento, criação, prototipação e finalização, os setores automotivos e automobilísticos, se resumiram a contemplar um tipo de conteúdo monolítico, onde suas interfaces e formas de comunicação com seus clientes e usuários foi feita através de um monólogo, implicando em modelos e conceitos cada vez mais empobrecidos e repetitivos dentro deste espaço. Esse projeto se situa nessa necessidade de comunicação existente na mídias veiculares, para um melhor apreço e expansão do público consumidor, seja ele industrial, artístico ou entusiasta, que deve se afirmar como parte do grande processo seletivo que participa durante a escolha, produção, compra e consumo de qualquer tipo de conexão que faça com seu fornecedor. Throughout the development, creation, prototyping and completion maturation process, the automotive and automobile sectors were limited to contemplating a type of monolithic content, where their interfaces and forms of communication with their customers and users were made through a monologue, implying increasingly impoverished and repetitive models a•nd concepts within this space. This project is located in this need for communication existing in the vehicle media, for a better appreciation and expansion of the consuming public, be it industrial, artistic or enthusiastic, which must assert itself as part of the great selection process that participates during the choice, production, purchase and consumption of any type of connection you make with your supplier.
Keywords
AutomobilismoAutomotivo
Diálogo Mercadológico
Motorsport
Automotive
Marketing Dialogue