Navegação Programa de Pós-Graduação em Linguagens, Mídia e Arte por autor "Silva, Marcelo Pereira da"
Itens para a visualização no momento 1-3 de 3
-
Centro De Convivência /Setor / “Bróduei”:Comunicação, Cultura e Interação em uma Rede Social Pré-Internet
Andriotti, Marcelo Toledo (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-02-25)O Centro de Convivência Cultural (CCC) de Campinas e seu entorno transformaram-se, nos anos 80 e 90 do século XX, em uma espécie de rede social pré-Internet, por meio da qual artistas e intelectuais conectavam-se e com ... -
Midiatização, consumo e meditação: um estudo discursivo de Monja Coen na plataforma TikTok
Martins, Gabriela Pimenta (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-18)Nossa pesquisa aborda os temas midiatização e consumo, além de explicitar uma visão hipermoderna de práticas meditativas sob a perspectiva da interdisciplinaridade, considerando campos como história das religiões, sociologia, ... -
Midiatização, consumo e teologia coaching: sentidos de positividade e sucesso na rede social digital Instagram
Costa, Ranieri Vicente da (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-23)Os discursos são entrecortados por marcas enunciativas e dizeres produzidos sob a influência social, cultural, subjetiva, econômica e tecnológica. Não existe discurso sem sujeito, nem sujeito sem ideologia. Levamos a ...