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dc.contributor.advisorMarques, Cristina Bertioli Ribeiro
dc.contributor.authorFaiz, Ana Julia Magne
dc.contributor.authorSantos, Caio Vinicius Almeida dos
dc.contributor.authorSoares, Fabricio Jasiel Donato
dc.contributor.authorAmorim, Laís Meneses Santos de
dc.contributor.authorPaganini, Maisa Viotto
dc.contributor.authorCosta, Maria Paula do Couto
dc.contributor.authorSouza, Rafael Beltrami
dc.date.accessioned2024-08-19T16:56:26Z
dc.date.available2024-08-19T16:56:26Z
dc.date.issued2023-12-05
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17353
dc.description.abstractFocaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento e compreensão da marca. A metodologia utilizada envolveu a análise do cenário interno e externo que influencia direta ou indiretamente a empresa. Especificamente, este trabalho apresenta levantamentos de pesquisas secundárias baseadas no tema, assim como a coleta de dados de pesquisas primárias, com enfoque em análises quantitativas. Assim, os resultados implicados nestas pesquisas orientaram as estratégias de marketing e comunicação, visando uma futura ampliação de uma campanha publicitária que fortaleça o reconhecimento de marca e o crescimento do estabelecimento no mercado que atua. Concluímos que a marca deve investir em comunicação não invasiva, alinhada ao estilo de vida do público-alvo, utilizando materiais presentes no cotidiano dessas pessoas para estabelecer uma conexão e um relacionamento significativo com os clientes.pt_BR
dc.description.abstractIn this end-of-course assignment, the recognition of the LAB General Store brand is focused on, with the main objective being the increase of environmental visibility, especially the outdoor bar, due to the understanding and grasping of the brand. The methodology utilized involved the analysis of the intern and extern scenarios that directly or indirectly influence the business. In specific terms, this assignment presents the data pulled from secondary research based on the theme, just like the data pulled from primary research, with a focus on quantitative analysis. Therefore, the results applied to these researches guide the marketing and communication strategies, visualizing a future expansion of a marketing campaign that strengthens brand recognition and its growth in the marketplace. We concluded that the brand needs to invest in non-invasive communication aligned with the lifestyle of its target audience, utilizing materials present in the day-to-day lives of these people, in order to establish a connection and meaningful relationship with its clients.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectReconhecimento de Marcapt_BR
dc.subjectBarpt_BR
dc.subjectJovempt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectBrand Recognitionpt_BR
dc.subjectYoungpt_BR
dc.titleRelatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Storept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes0pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


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