Itens para a visualização no momento 1-20 de 139

    • Relatório final do projeto experimental da agência Gongo comunica para a linha Forever Better da marca Puma 

      Vigorito, Beatriz Gozzi; Bertami, Giulia Antunes; Lopes, João Victor Pina; Lima, Kennedy Anderson de; Conceição, Mariana Pimenta da Costa e Silva da; Silva, Vitória Abreu da (2023-12-05)
      O presente trabalho tem como objetivo fortalecer o reconhecimento de marca da linha sustentável da PUMA, a Forever Better, na cidade de São Paulo, reforçando a ideia de que um produto feito com materiais recicláveis ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Antis para a marca Naveia 

      Silva, Amanda Furlan da; D´ Arcadia, Beatriz; Natali, Eduarda Gonçalves; Grassano, Felipe; Fauth, Gabriela Barbosa; Balás, Natália Padovan; Nakaema, Yasmim Bianchi (2023-12-05)
      A Agência Anatis visa, por meio de um projeto experimental, criar uma campanha publicitária institucional destinada à Naveia, uma marca carioca que se destaca na comercialização de produtos vegetais, especialmente seus ...
    • Trabalho de conclusão de curso – campanha para St. Pierre 

      Redigolo, Ana Karoline Souza; Pinto, João Octávio de Souza; Velloso, Larissa Colmonero; Jesus, Luan Oliveira de; Kopacheski, María Clara (2023-12-05)
      Este trabalho de conclusão de curso se resume ao desenvolvimento de uma campanha publicitária, desenvolvida para a marca de águas tônicas, St. Pierre. O objetivo do trabalho é criar uma linha de comunicação e apresentar ...
    • Trabalho de conclusão de curso 2023 cervejaria Campinas 

      Palhas, Beatriz Ribeiro; Martins, Gabriely Alves; Lucia, Giovana Ferraz de; Maria, Íris de Oliveira Silva; Soares, Isabella Romanatto; Oliveira, Ketlen Amanda de; Sousa, Leonardo André (2023-12-05)
      Este trabalho acadêmico visa destacar a Cervejaria Campinas e sua linha de cervejas IPA na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo principal é consolidar "Campinas" como sinônimo de excelência, sofisticação ...
    • Projeto experimental 2023 agência Blufire cliente: Equaliv 

      Mosciate, Ana Beatriz Miranda; Corso, Fernanda Caruso; Gava, Gabriela Matheus; Romitelli, Lara Sponchiado; Sanches, Rafaela Catharina Pin (2023-12-05)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência BluFire, o qual envolve o planejamento de estratégia de posicionamento de marca para o cliente prospectado, Equaliv, por meio de uma campanha planejada para ocorrer durante ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco 

      Ferreira, Caique Lopes; Girnos, Frederico Battaglini; Polli, Jessé; Oliveira, Laura Franco; Montagnoli, Lucas Grimoni; Vinhas, Maria Antonia Verdramini; Russolo, Pedro Henrique Alves (2023-12-05)
      Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Store 

      Faiz, Ana Julia Magne; Santos, Caio Vinicius Almeida dos; Soares, Fabricio Jasiel Donato; Amorim, Laís Meneses Santos de; Paganini, Maisa Viotto; Costa, Maria Paula do Couto; Souza, Rafael Beltrami (2023-12-05)
      Focaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento ...
    • Projeto experimental Draco destilaria 

      Couto, Beatriz Bittencourt; Santos, Bruno Gustavo Peters; Costa, Ícaro Daniel Pereira; Ferreira, Letícia de Oliveira P.; Ferraz, Lívia Rosolen Dias; Fernandes, Luciana Rojas; Nardim, Raquel Gaboardi (2023-12-05)
      A Agência Experimental Guará Comunicações do Curso de Publicidade e Propaganda, apresenta o seguinte trabalho de conclusão de curso contendo o planejamento da Campanha "Essencialmente Draco", criada para a empresa de ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Magnólia para a marca Jaguar 

      Campos, André Luis Leite de; Iacovino, Giuliana Rodrigues; Braga, Matheus Viana; Gonçalves, Paulo Eduardo Souza; Penteado, Sofia Moraes; Sagaz, Victoria Battistini dos Santos; Franco, Victoria Tacla (2023-12-05)
      A indústria automobilística está passando por uma transição silenciosa para veículos elétricos, impulsionada por um crescente interesse na sustentabilidade e na redução de emissões de gases poluentes (Co2). Este estudo ...
    • Projeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicação 

      Serrano, Gabrielle Vergani; Fares, Gustavo Pellegrina; Pisciotto, Julia de Souza; Passos, Laura Evangelista Ferreira; Gameiro, Lucas Maciel; Carmo, Sophia Paula C. do; Vidal, William Homem (2023-12-05)
      O presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision, aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, ...
    • Projeto experimental Editora Grimm 

      Toma, Cristiane; Miranda, Domingos; Victal, Flávia; Garcia, Giovanni; Alberti, Laura; Ribeiro, Marcelo (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-10)
      O presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON 

      Silva, Gabriel; Aguilar, Giovanna; Trevisan, Letícia; Moraes, Ricardo; Franco, Stéfany (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ...
    • Projeto experimental - trabalho de conclusão de curso Sou! Publicidade Cliente Cacildis 

      Rodrigues, Caio André; Okazaki, Gabrielly Lanza; Moreira, Gustavo de Oliveira Dias; Machado, Maria Luiza da Cunha; Blaise, Pedro Rennó; Garcia, Victória Costa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-02-02)
      O presente trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing e apresenta um planejamento de campanha completo para a marca Cacildis. Essa foi lançada em ...
    • Projeto experimental 2020 Agência Klee cliente: Skil Ferramentas Elétricas 

      Rodrigues, Beatriz; Pigino, Franco; Christofoletti, Gabriela; Soares, Letícia; Meiken, Rafaela; Camargo, Victória (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-02)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para reforçar o posicionamento da marca Skil Ferramentas Elétricas, como resistente, robusta e ideal para seu públicoalvo, a fim de também conquistar a confiança de novos potenciais ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos 

      Lima, Ana Paula Santos; Camargo, Giovana Dias; Martins, Mirella; Menas, Tayrine; Colombo, Victor; Cardoso, Vitor (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ...
    • Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline 

      Kühl, Afonso Mascarelo; Horácio, Breno Luigi Romanetto; Brombim, Elisa Beatriz; Lopes, Lara Carvalho de Freitas; Furtado, Mylena Gomes; Santos, Raquel Gonçalves dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)
      O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ...
    • Midiatização, consumo e meditação: um estudo discursivo de Monja Coen na plataforma TikTok 

      Martins, Gabriela Pimenta (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-18)
      Nossa pesquisa aborda os temas midiatização e consumo, além de explicitar uma visão hipermoderna de práticas meditativas sob a perspectiva da interdisciplinaridade, considerando campos como história das religiões, sociologia, ...
    • As verdades secretas da poética televisiva contemporânea: da telenovela convencional à novela de streaming 

      Lotti, Bernardo José Monteiro (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-19)
      Esta pesquisa abarca o processo de transição das telenovelas convencionais para a novela de streaming, considerando o papel desempenhado pela Rede Globo nesse segmento. Considera-se, para isso, o impacto da emissora ...
    • Navegando na onda Sul-coreana: inter-relações entre Hallyu, turismo e cultura participativa 

      Brito, Pâmela Rafaela Oliveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-13)
      Este estudo tem como objetivo compreender as relações entre a cultura participativa e a cultura de fã (Jenkins et al, 2006; Hills, 2017; Bennett, 2014) e o turismo (Barreto, 2016; Dias, 2003; César, Diógenes, Paula, ...
    • Vala de Perus, histórias silenciadas 

      Alves, Isabela Túlio; Almeida, Marcela Amorim; Barbosa, Pamela Vitória Santos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-11)
      Não informado pelos autores.