• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Arquitetura, Artes e Design
  • Faculdade de Design Digital
  • TCC - Design Digital
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Arquitetura, Artes e Design
  • Faculdade de Design Digital
  • TCC - Design Digital
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Projeto Claymade - estudo teórico e plataforma de compartilhamento e experimentação de veículos conceituais 3D

Abrir arquivo
clc_designdigital_tcc_tardelli_santos_morello.pdf (6.904Mb)
Autor
Tardelli, Aline Piato
Santos, Renato Pedroso dos
Morello, Richard
Orientador
Vasconcelos, André Luiz Olzon
Data de publicação
09/12/2020
Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de Curso
Programa de Pós-Graduação
Não se aplica
Direitos de acesso
Acesso aberto
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
Durante todo o processo de maturação do desenvolvimento, criação, prototipação e finalização, os setores automotivos e automobilísticos, se resumiram a contemplar um tipo de conteúdo monolítico, onde suas interfaces e formas de comunicação com seus clientes e usuários foi feita através de um monólogo, implicando em modelos e conceitos cada vez mais empobrecidos e repetitivos dentro deste espaço. Esse projeto se situa nessa necessidade de comunicação existente na mídias veiculares, para um melhor apreço e expansão do público consumidor, seja ele industrial, artístico ou entusiasta, que deve se afirmar como parte do grande processo seletivo que participa durante a escolha, produção, compra e consumo de qualquer tipo de conexão que faça com seu fornecedor.
 
Throughout the development, creation, prototyping and completion maturation process, the automotive and automobile sectors were limited to contemplating a type of monolithic content, where their interfaces and forms of communication with their customers and users were made through a monologue, implying increasingly impoverished and repetitive models a•nd concepts within this space. This project is located in this need for communication existing in the vehicle media, for a better appreciation and expansion of the consuming public, be it industrial, artistic or enthusiastic, which must assert itself as part of the great selection process that participates during the choice, production, purchase and consumption of any type of connection you make with your supplier.
 
Palavras-chave
Automobilismo
Automotivo
Diálogo Mercadológico
Motorsport
Automotive
Marketing Dialogue
Linguagem
Português
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • TCC - Design Digital

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião