Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 de 3
Ciência da informação e publicidade produção e uso da informação
(PUC-Campinas, 2006-12-21)
Esta pesquisa tem como propósito a análise do briefing como um instrumento de informação e o publicitário como agente mediador da informação na medida em que usa a linguagem publicitária para obter do receptor-consumidor ...
Avaliação dos processos de comunicação e informação com base na gestão da informação e inteligência competitiva: um estudo de caso da união social camiliana
(PUC-Campinas, 2007-03-19)
Nos últimos 11 anos, as Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras sofreram uma série de transformações devido às políticas de abertura do Ensino Superior criadas pelo Governo Federal. Esta abertura fez com que uma ...
As contribuições da comunicação e do conhecimento da Ciência da Informação para a análise de requisitos no desenvolvimento de software
(PUC-Campinas, 2005-08-16)
Esta pesquisa busca compreender, na etapa de definição do sistema, os problemas de valorização, prospecção e formalização da informação, focando os aspectos da comunicação, e suas diversas etapas, entre os atores principais ...