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dc.contributor.advisorReal, Victor
dc.contributor.authorColetti, Cesar Augusto
dc.contributor.authorGalassi, Eduardo
dc.contributor.authorQueiroz, Isabella Caroline de Almeida
dc.contributor.authorBrolacci, Milena Amarante
dc.contributor.authorDiniz, Silvia Juliana Xavier Calazans
dc.contributor.authorFerreira, Tainá Reis
dc.contributor.authorOliveira, Taís Nouér De
dc.date.accessioned2022-05-17T12:44:54Z
dc.date.available2022-05-17T12:44:54Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/16597
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da marca Nike, com foco nos corredores de entrada, ou seja, que percorrem de 5 a 10 quilômetros por treino. Baseado em pesquisas de fontes primárias e secundárias realizadas pelos próprios graduandos, foi realizada a análise do micro e do macroambiente para a elaboração do planejamento de comunicação. A linha criativa fundamentou-se no conceito "Calce uma nova [re]ação". O termo "[re]ação" foi escolhido como ponto focal da campanha pois carrega o nome do produto, React, sendo assim uma estratégia de fixação e aumento de share of mind. A campanha terá duração de dois meses, entre março e abril de 2022, com foco no estado de São Paulo. O plano engloba estratégias de mídia, com ênfase em Internet (Instagram, Facebook, Youtube, Google Ads e Mídia Programática) e Out of Home (relógios de rua digitais), e também uma ação de marketing promocional, o Desafio React, que visa elevar o valor agregado do produto e impulsionar as vendas, além de promover o esporte. Como resultado espera-se não apenas um aumento no share interno de vendas e um crescimento do share of mind do produto, mas também a consolidação do mesmo como referência para os corredores de entrada.pt_BR
dc.description.abstractThis academic work aims to expand the knowledge of the Nike React Infinity Run Flyknit 2, as well as reinforcing its positioning before the target audience. The Nike React Infinity Run Flyknit 2 is a specific Nike running shoe, focused on entry-level runners, i.e., those who run 5 to 10 kilometers per workout. Based on research from primary and secondary sources carried out by the students themselves, the micro and macro environment were analyzed in order to prepare the communication planning. The creative line is based on the concept "Put on a new [re]action". The term "[re]action" was chosen as the focal point of the campaign because it carries the name of the product, React, thus being a strategy for fixing and increasing the share of mind. The campaign will run for two months, between March and April 2022, focusing on the state of São Paulo. The plan includes media strategies, with emphasis on Internet (Instagram, Facebook, Youtube, Google Ads and Programmatic Media) and Out of Home (digital street clocks), and also a promotional marketing action, the React Challenge, which intends to raise the product's added value and boost sales, while promoting the sport. As a result, it is expected not only an increase in the internal sales share and a growth in the product's share of mind, but also its consolidation as a reference for entry-level runners.en
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectNikept_BR
dc.subjectCorridapt_BR
dc.subjectTênis para corridapt_BR
dc.subjectArtigos esportivospt_BR
dc.subjectTecnologia em corridapt_BR
dc.subjectRunning
dc.subjectRunning shoes
dc.subjectSporting goods
dc.subjectRunning technology
dc.titleRelatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nikept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattesnapt_BR
puc.advisorLattesnapt_BR
puc.centerCentro de Linguagem e Comunicação (CLC)pt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR
puc.contributor.co-advisorMorais, Terezinha de
puc.contributor.co-advisorCarvalhaes, Simone
puc.contributor.co-advisorMattei, Felipe
puc.contributor.co-advisorPeres, Sérgio
puc.contributor.co-advisorMoreira, Silzete


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