dc.contributor.advisor | Mattei, Felipe | |
dc.contributor.author | Toma, Cristiane | |
dc.contributor.author | Miranda, Domingos | |
dc.contributor.author | Victal, Flávia | |
dc.contributor.author | Garcia, Giovanni | |
dc.contributor.author | Alberti, Laura | |
dc.contributor.author | Ribeiro, Marcelo | |
dc.date.accessioned | 2024-06-20T17:40:01Z | |
dc.date.available | 2024-06-20T17:40:01Z | |
dc.date.issued | 2020-12-10 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17295 | |
dc.description.abstract | O presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de
Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de
campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma empresa que está
no mercado desde 2015, sendo responsável pela editoração e venda de livros
impressos, estando localizada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. A
Agência Aster identificou as principais forças e fraquezas da marca por intermédio de
pesquisas de fontes primárias e secundárias, bem como análises do mercado
efetuadas. Inferiu-se a necessidade de realizar campanhas e ações promocionais, bem
como utilizar de mídia online, a fim de atingir as metas e os objetivos de planejamento.
Portanto, este visa aumentar o número de consumidores e, consequentemente, o
índice de venda, ao mesmo tempo em que busca por novas parcerias. | pt_BR |
dc.description.abstract | This Undergraduate Project was developed based on the Communication and
Marketing Experimental Project, presenting a complete campaign plan for the Editora
Grimm brand (publishing company), which is a company that has been in the market
since 2015, being responsible for publishing and selling printed books, being located in
Campinas, in the state of São Paulo. The Aster Agency has identified the main
strengths and weakness of the brand through a research from primary and secondary
sources, as well as market analysis that has been carried out. Inferred the need to
conduct campaigns and sales action plain, as well as to utilize online media in order to
achieve the goals and objectives of the plan. Therefore, it aims to increase the number
of consumers and, consequently, the sales index, while searching for new partnerships. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.subject | livro | pt_BR |
dc.subject | editoração | pt_BR |
dc.subject | escola | pt_BR |
dc.subject | planejamento de marketing | pt_BR |
dc.subject | planejamento de comunicação | pt_BR |
dc.subject | book | pt_BR |
dc.subject | publishing | pt_BR |
dc.subject | school | pt_BR |
dc.subject | marketing planning | pt_BR |
dc.subject | communication planning | pt_BR |
dc.subject | quality | pt_BR |
dc.title | Projeto experimental Editora Grimm | pt_BR |
dc.type | Trabalho Final de Graduação | pt_BR |
dc.contributor.institution | Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) | pt_BR |
dc.identifier.lattes | . | pt_BR |
puc.advisorLattes | 4411069730047310 | pt_BR |
puc.center | Escola de Linguagem e Comunicação | pt_BR |
puc.graduateProgram | Não se aplica | pt_BR |
puc.embargo | Online | pt_BR |
puc.undergraduateProgram | Publicidade e Propaganda | pt_BR |