TCC - Projeto experimental Renova Be
Abrir arquivo
Autor
Cruz, Ana Carolina Borges
Lima, Felipe Fernandes Costa
Pavani, Giovanna
Leal, Lana
Toledo, Maria Clara
Rodrigues, Nicoli Oliveira
Orientador
Roque, Márcio Antônio BrásData de publicação
27/11/2024Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de CursoPrograma de Pós-Graduação
Não se aplicaDireitos de acesso
Acesso abertoMetadados
Mostrar registro completoResumo
Este trabalho apresenta o planejamento de uma campanha de produto para
reforçar a marca e aumentar as vendas do colágeno da marca Renova Be, uma das
principais comerciantes de suplementos alimentares do Brasil, e por consequência,
alavancar as vendas. No capítulo 1 serão apresentados os principais estudos e as
tendências do ramo de saúde, beleza e bem-estar para entender o contexto em que
a marca está inserida e qual seu histórico no mercado. No capítulo 2 inicia o
processo criativo da campanha, começando pela análise visual da marca e, em
seguida, apresentando a tagline e a peça conceito, assim como suas justificativas,
da campanha que irão nortear o restante das peças criativas. O capítulo 3 tem o foco
no desenvolvimento da ação promocional que trará aumento de vendas e uma
percepção positiva sobre a marca a partir de uma experiência mais personalizada
para o público-alvo. No capítulo 4, será apresentado o planejamento de mídia que
contempla toda a estratégia de divulgação das peças criativas e da ação
promocional, assim como o cronograma de postagens e de investimento. Os três
capítulos finais são uma síntese sobre as ferramentas utilizadas para a medição dos
objetivos e metas, gráfico de distribuição geral do investimento da campanha e
conclusão do trabalho.
Palavras-chave
ColágenoSaúde
Beleza
Bem-estar
Rejuvenescimento
Renova