Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSugahara, Cibele Roberta
dc.contributor.authorFalsarella, Orandi Mina
dc.contributor.authorCarmelo, Rafaela Manzan
dc.date.accessioned2025-10-13T16:53:50Z
dc.date.available2025-10-13T16:53:50Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/19285
dc.description.abstractEste artigo tem por objetivo apresentar um estudo do conteúdo informacional presente no portal institucional dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, no intuito de averiguar se a informação adotada em sua página virtual corrobora com as estratégias de marketing delineadas, neste ambiente digital, para o compartilhamento do conhecimento e conscientização da conservação dos recursos hídricos pela sociedade. Trata-se de um levantamento documental, orientado por um formulário construído a partir dos conceitos de estratégias de marketing e de elementos construtivos da informação, extraídos da revisão de literatura sobre os respectivos temas. Como resultado, são apresentados a descrição e a análise do conteúdo informacional no portal dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, bem como sugestões de possíveis melhorias a serem adotadas de modo a colaborar com o intuito do trabalho em questão.
dc.subjectInformação
dc.subjectConhecimento
dc.subjectEstratégia de marketing
dc.subjectInternet
dc.subjectSustentabilidade
dc.titleO significado da informação na perspectiva das estratégias de marketing na internetpt_br
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.doihttps://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rbic/article/view/463pt_BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este registro aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples