• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Artigos de periódicos
  • Publicações
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Artigos de periódicos
  • Publicações
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O impacto da COVID-19 no ensino superior: desenvolvimento de atividades remotas em matemática e em estatística

Autor
Sugahara, Cibele Roberta
Ferreira, Denise Helena Lombardo
Branchi, Bruna Angela
Data de publicação
//2020
Tipo de conteúdo
Artigo
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
A pandemia da Covid-19 tem causado profundas mudanças em diversos setores, inclusive na educação. Neste artigo, são apresentadas algumas inciativas realizadas com o uso de plataformas digitais em aulas remotas aplicadas ao processo de ensino e aprendizagem de conteúdos matemáticos frente à pandemia de Covid-19. O estudo realizado mostrou que além da aplicação da Matemática e da Estatística em situações do cotidiano, as atividades puderam auxiliar os estudantes a se tornarem mais críticos e partícipes do processo de ensino e aprendizagem com as informações recebidas
Palavras-chave
Covid-19
Aulas Remotas
Ensino Superior
Educação
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • Publicações

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião