Itens para a visualização no momento 81-100 de 2427

    • Relatório final do projeto experimental da agência Antis para a marca Naveia 

      Silva, Amanda Furlan da; D´ Arcadia, Beatriz; Natali, Eduarda Gonçalves; Grassano, Felipe; Fauth, Gabriela Barbosa; Balás, Natália Padovan; Nakaema, Yasmim Bianchi (2023-12-05)
      A Agência Anatis visa, por meio de um projeto experimental, criar uma campanha publicitária institucional destinada à Naveia, uma marca carioca que se destaca na comercialização de produtos vegetais, especialmente seus ...
    • Trabalho de conclusão de curso – campanha para St. Pierre 

      Redigolo, Ana Karoline Souza; Pinto, João Octávio de Souza; Velloso, Larissa Colmonero; Jesus, Luan Oliveira de; Kopacheski, María Clara (2023-12-05)
      Este trabalho de conclusão de curso se resume ao desenvolvimento de uma campanha publicitária, desenvolvida para a marca de águas tônicas, St. Pierre. O objetivo do trabalho é criar uma linha de comunicação e apresentar ...
    • Trabalho de conclusão de curso 2023 cervejaria Campinas 

      Palhas, Beatriz Ribeiro; Martins, Gabriely Alves; Lucia, Giovana Ferraz de; Maria, Íris de Oliveira Silva; Soares, Isabella Romanatto; Oliveira, Ketlen Amanda de; Sousa, Leonardo André (2023-12-05)
      Este trabalho acadêmico visa destacar a Cervejaria Campinas e sua linha de cervejas IPA na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo principal é consolidar "Campinas" como sinônimo de excelência, sofisticação ...
    • Projeto experimental 2023 agência Blufire cliente: Equaliv 

      Mosciate, Ana Beatriz Miranda; Corso, Fernanda Caruso; Gava, Gabriela Matheus; Romitelli, Lara Sponchiado; Sanches, Rafaela Catharina Pin (2023-12-05)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência BluFire, o qual envolve o planejamento de estratégia de posicionamento de marca para o cliente prospectado, Equaliv, por meio de uma campanha planejada para ocorrer durante ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco 

      Ferreira, Caique Lopes; Girnos, Frederico Battaglini; Polli, Jessé; Oliveira, Laura Franco; Montagnoli, Lucas Grimoni; Vinhas, Maria Antonia Verdramini; Russolo, Pedro Henrique Alves (2023-12-05)
      Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Store 

      Faiz, Ana Julia Magne; Santos, Caio Vinicius Almeida dos; Soares, Fabricio Jasiel Donato; Amorim, Laís Meneses Santos de; Paganini, Maisa Viotto; Costa, Maria Paula do Couto; Souza, Rafael Beltrami (2023-12-05)
      Focaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento ...
    • Projeto experimental Draco destilaria 

      Couto, Beatriz Bittencourt; Santos, Bruno Gustavo Peters; Costa, Ícaro Daniel Pereira; Ferreira, Letícia de Oliveira P.; Ferraz, Lívia Rosolen Dias; Fernandes, Luciana Rojas; Nardim, Raquel Gaboardi (2023-12-05)
      A Agência Experimental Guará Comunicações do Curso de Publicidade e Propaganda, apresenta o seguinte trabalho de conclusão de curso contendo o planejamento da Campanha "Essencialmente Draco", criada para a empresa de ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Magnólia para a marca Jaguar 

      Campos, André Luis Leite de; Iacovino, Giuliana Rodrigues; Braga, Matheus Viana; Gonçalves, Paulo Eduardo Souza; Penteado, Sofia Moraes; Sagaz, Victoria Battistini dos Santos; Franco, Victoria Tacla (2023-12-05)
      A indústria automobilística está passando por uma transição silenciosa para veículos elétricos, impulsionada por um crescente interesse na sustentabilidade e na redução de emissões de gases poluentes (Co2). Este estudo ...
    • Projeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicação 

      Serrano, Gabrielle Vergani; Fares, Gustavo Pellegrina; Pisciotto, Julia de Souza; Passos, Laura Evangelista Ferreira; Gameiro, Lucas Maciel; Carmo, Sophia Paula C. do; Vidal, William Homem (2023-12-05)
      O presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision, aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, ...
    • Atuação fonoaudiológica na amamentação e nos hábitos orais deletérios: proposta de cartilha baseada em revisão integrativa de literatura 

      Brochensque, Maryah Eduardda; Silva, Yasmin Sousa (2024-06-10)
      Introdução: É imprescindível que as crianças sejam exclusivamente alimentadas pelo leite materno pelo menos nos seis primeiros meses de vida. O leite materno é o único sustento que fornece todos os nutrientes vitais para ...
    • Comunicação oral e deglutição de pacientes glossectomizados: revisão de literatura em intervenção fonoaudiológica 

      Faria, Letícia Aparecida Fernandes (2024-06-10)
      Introdução: as glossectomias, embora essenciais para remoção de tumores, podem resultar em alterações anatômicas e funcionais. A intervenção fonoaudiológica é crucial na reabilitação e melhoria da qualidade de vida desses ...
    • Anais do IV Congresso de Cidades Mais Sustentáveis: Cidades, Saúde e a Questão Climática. 

      Ifanger, Fernanda Carolina de Araujo; Motta, Beatriz Soranzzo; Bonamim, Isadora Rezende; Bernardo Milchert, Artur; Dalla Riva, Leura; Brollo, Maria Eduarda Ardinghi; Moura, Guilherme Schneider de; Chizolini, Ligia Payão; Miceli, Vitor Soares; Oliveira, Isabela Martinez Nuñez de; Ribeiro, Luana Almeida; Peixoto, Ana Carolina Paes Barbosa Viana; Bezerra, Vinícius Cesar Martiniano; Nascimento, Sabrina Oliveira; Ramalho, Júlia Carvalho Adolphs; Souza, Vivian Bezerra de; Alves, Leonardo Lacerda; Lopes, Maria Clara Giassetti Medeiros Corradini (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2024-08-16)
      Com o objetivo de debater as questões urbanas para que as cidades sejam mais resilientes, com ênfase no bem-estar, na proteção aos bens ambientais e na situação envolvendo políticas públicas municipais para o enfrentamento ...
    • Atuação fonoaudiológica com cantores coralistas:revisão integrativa de literatura 

      Rabetti, Fátima Marília Viegas (2023-06-10)
      Introdução: O canto coral é conceituado como um conjunto de cantores que realizam peças em uníssono ou em polifonia, podendo ser amadores ou profissionais. A progressiva atividade sobre voz cantada e o papel promotor ...
    • Correção do ceceio frontal: revisão de literatura para elaboração de livro infantil motivador 

      Fortino, Bianca Veneziani Dias (2024-06-10)
      Introdução: Ceceio anterior ou sigmatismo frontal trata-se da interposição da língua entre os dentes incisivos superiores e inferiores ao serem pronunciados os fonemas /s/ e /z/. Isso resulta na distorção da pronúncia ...
    • Hábitos deletérios e seus impactos no sistema estomatognático: revisão de escopo 

      Sá, Bianca Bezerra de (2024-06-10)
      É denominado sistema estomatognático uma rede complexa de músculos, ossos, nervos, glândulas, veias e artérias que em conjunto desempenham as funções estomatognáticas de mastigação, deglutição, sucção, respiração ...
    • Riscos ocupacionais para o câncer de cabeça e pescoço: revisão integrativa da literatura 

      Nadin, Ana Júlia Niro (2024-06-10)
      Os cânceres de cabeça e pescoço (CCP) compreendem 5% das neoplasias que atingem o corpo humano. Corresponde a um grupo grande e heterogêneo de tumores atingindo pele, lábios, cavidade oral, orofaringe, laringe, hipofaringe, ...
    • Gestão da clínica de fisioterapia visando a aplicação de Toxina Botulínica 

      Fochi, Isabela Freitas; Rio, Matheus Serrano Pires do (2024-06-20)
      Introdução: A utilização da toxina botulínica pelos fisioterapeutas foi colocada no Acórdão n°609 de 11 de maio de 2023, publicado no Diário Oficial do dia 17 de maio de 2023. O presente estudo tem como pergunta “Como ...
    • O encontro como categoria teológica e cultura: origem, problemas e perspectivas 

      Silva, Charles Rodrigues Santana (2024-06-19)
      Esta pesquisa tem por objetivo apresentar a temática do Encontro como categoria teológica na proposta do Papa Francisco com a Cultura do Encontro. A metodologia a ser utilizada é o método ver, julgar e agir reformulado ...
    • Desenvolvimento inicial da linguagem de crianças de 12 a 24 meses de idade e o papel dos pais - uma proposta de rastreio baseado em uma revisão de literatura 

      Duarte, Raíssa Morato (2024-06-10)
      Introdução: O desenvolvimento da linguagem se dá desde a infância e perpetua até a vida adulta e, a partir deste conhecimento, sabe-se que as habilidades comunicativas efetivas e eficientes compõem o ponto central para ...
    • Fisioterapia nas disfunções sexuais pós radioterapia no câncer de colo de útero 

      Prado, Maria Laura; Ventura, Talia Barbalho (2024-06-19)
      Esta revisão da literatura integrativa abordou a área de pesquisa da Fisioterapia na Saúde da Mulher, concentrando-se no tema “Fisioterapia nas disfunções sexuais pós radioterapia no câncer de colo de útero”. A pesquisa ...