Now showing items 1-13 of 13

    • Projeto experimental - trabalho de conclusão de curso Sou! Publicidade Cliente Cacildis 

      Rodrigues, Caio André; Okazaki, Gabrielly Lanza; Moreira, Gustavo de Oliveira Dias; Machado, Maria Luiza da Cunha; Blaise, Pedro Rennó; Garcia, Victória Costa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-02-02)
      O presente trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing e apresenta um planejamento de campanha completo para a marca Cacildis. Essa foi lançada em ...
    • Projeto experimental 2020 Agência Klee cliente: Skil Ferramentas Elétricas 

      Rodrigues, Beatriz; Pigino, Franco; Christofoletti, Gabriela; Soares, Letícia; Meiken, Rafaela; Camargo, Victória (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-02)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para reforçar o posicionamento da marca Skil Ferramentas Elétricas, como resistente, robusta e ideal para seu públicoalvo, a fim de também conquistar a confiança de novos potenciais ...
    • Projeto experimental 2021 agência Tb3 cliente: Bruna Zahara 

      Fonseca, Bruna; Silva, Felipe Paes da; Pedrosa, Giovanna Assis Carvalho; Capovilla, Guilherme Trevisan; De Biazzi, João Vitor Delgado; D’onofrio, Rafaela Scatolin; Camargo, Talissa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021-12-06)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência TB3 e engloba a campanha de lançamento da cantora, e cliente prospectada, Bruna Zahara no mercado fonográfico por meio de seu EP (mini álbum), que ocorrerá no primeiro semestre ...
    • Projeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggren 

      Finatti, Bruna; Lins, Camilla; Lins, Carolline; Alencar, Giovana; Scarabucci, Pedro; Moisés, Yasmim Miranda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram ...
    • Projeto experimental Editora Grimm 

      Toma, Cristiane; Miranda, Domingos; Victal, Flávia; Garcia, Giovanni; Alberti, Laura; Ribeiro, Marcelo (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-10)
      O presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma ...
    • Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices 

      Queiroz, Cristopher; Furlan, Eduardo; Santos, Enzo; Gorayeb, Felipe; Souza, Gabriel; Telles, Vivian (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike 

      Coletti, Cesar Augusto; Galassi, Eduardo; Queiroz, Isabella Caroline de Almeida; Brolacci, Milena Amarante; Diniz, Silvia Juliana Xavier Calazans; Ferreira, Tainá Reis; Oliveira, Taís Nouér De (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ...
    • Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline 

      Kühl, Afonso Mascarelo; Horácio, Breno Luigi Romanetto; Brombim, Elisa Beatriz; Lopes, Lara Carvalho de Freitas; Furtado, Mylena Gomes; Santos, Raquel Gonçalves dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)
      O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos 

      Michelutti, Geórgia; Prado, Julia; Polidori, Julia; Dellazari, Lara Giovanna; Aquarelli, Larissa; Cezarino, Rafaela (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina 

      Ferreira, Guilherme; Bernardo, Jenipher; Bueno, Jéssica; Bastos, Marília; Mattos, Pedro; Postali, Rebeca (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP 

      Cavalari, Gabriel; Reis, Júlia da Rocha; Bernardi, Leonardo José; Souza Junior, Marcelo Santos de; Pinheiro, Murilo de Oliveira Bachega; Rodrigues, Pedro Henrique; Reis, Tales Augusto Silveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos 

      Lima, Ana Paula Santos; Camargo, Giovana Dias; Martins, Mirella; Menas, Tayrine; Colombo, Victor; Cardoso, Vitor (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON 

      Silva, Gabriel; Aguilar, Giovanna; Trevisan, Letícia; Moraes, Ricardo; Franco, Stéfany (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ...