• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Projeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicação

Abrir arquivo
TCC (11.94Mb)
Autor
Serrano, Gabrielle Vergani
Fares, Gustavo Pellegrina
Pisciotto, Julia de Souza
Passos, Laura Evangelista Ferreira
Gameiro, Lucas Maciel
Carmo, Sophia Paula C. do
Vidal, William Homem
Orientador
Lunardi, RitaMarques, SilzeteMarques, CristinaRoque, MarcioPinheiro, MaurícioGonzalez, Marcos
Data de publicação
05/12/2023
Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de Curso
Programa de Pós-Graduação
Não se aplica
Direitos de acesso
Acesso aberto
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
O presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision, aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, acessibilidade financeira, design inovador e outras características singulares que definem o produto de forma autêntica e ousada. Para tanto, a metodologia utilizada abrange pesquisas de marketing, de fontes primarias e secundarias, pesquisa de controle, análise swot e benchmarking de concorrentes para melhor delimitação do mercado e consumidores da marca e produto. Realizada as análises de macro e microambientes, o planejamento de comunicação está baseado no brand awareness da Chilli Vision, através de estratégias de mídia em cinema, out of home digital e internet. A campanha será executada nos meses de fevereiro, março e abril de 2024, e terá a produção e veiculação de peças publicitárias e promocionais em toda a região do estado de São Paulo exceto a capital. Assim, espera-se o fortalecimento do brand equity da Chilli Vision, sua maior participação no mercado e consequentemente o aumento de vendas.
 
This current project aims to position Chilli Vision's prescription lens line by enhancing its brand knowledge and highlighting the essence of the product. The campaign will focus on the lens's key pillars: technology, financial accessibility, innovative design, and other unique features that authentically and boldly define the product. The methodology employed includes marketing research from primary and secondary sources, control research, SWOT analysis, and competitor benchmarking to better delineate the market and consumers for the brand and product. Following analyses of macro and microenvironments, the communication plan is based on Chilli Vision's brand awareness, utilizing media strategies in cinema, digital out-of-home, and the internet. The campaign is scheduled for execution in February, March, and April of 2024, involving the production and dissemination of advertising and promotional materials throughout the state of São Paulo, excluding the capital. Thus, the expected outcomes include strengthening Chilli Vision's brand equity, increased market share, and consequently, higher sales.
 
Palavras-chave
Chilli Beans
Chilli Vision
Lente de Grau
Brand Awareness
Tecnologia
Campanha Publicitaria
Análise de SWOT
Planejamento de Comunicação
Benchmarking
Prescription Lens
Brand Awareness
Technology
Advertising Campaign
SWOT Analysis
Communication Planning
Linguagem
Português
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • TCC - Publicidade e Propaganda

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião