Itens para a visualização no momento 61-80 de 80

    • Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices 

      Queiroz, Cristopher; Furlan, Eduardo; Santos, Enzo; Gorayeb, Felipe; Souza, Gabriel; Telles, Vivian (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike 

      Coletti, Cesar Augusto; Galassi, Eduardo; Queiroz, Isabella Caroline de Almeida; Brolacci, Milena Amarante; Diniz, Silvia Juliana Xavier Calazans; Ferreira, Tainá Reis; Oliveira, Taís Nouér De (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ...
    • Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline 

      Kühl, Afonso Mascarelo; Horácio, Breno Luigi Romanetto; Brombim, Elisa Beatriz; Lopes, Lara Carvalho de Freitas; Furtado, Mylena Gomes; Santos, Raquel Gonçalves dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)
      O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos 

      Michelutti, Geórgia; Prado, Julia; Polidori, Julia; Dellazari, Lara Giovanna; Aquarelli, Larissa; Cezarino, Rafaela (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina 

      Ferreira, Guilherme; Bernardo, Jenipher; Bueno, Jéssica; Bastos, Marília; Mattos, Pedro; Postali, Rebeca (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP 

      Cavalari, Gabriel; Reis, Júlia da Rocha; Bernardi, Leonardo José; Souza Junior, Marcelo Santos de; Pinheiro, Murilo de Oliveira Bachega; Rodrigues, Pedro Henrique; Reis, Tales Augusto Silveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos 

      Lima, Ana Paula Santos; Camargo, Giovana Dias; Martins, Mirella; Menas, Tayrine; Colombo, Victor; Cardoso, Vitor (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON 

      Silva, Gabriel; Aguilar, Giovanna; Trevisan, Letícia; Moraes, Ricardo; Franco, Stéfany (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ...
    • Relatório técnico do projeto experimental: podcast Além do Pacífico 

      Bueno, Caio Martins; Fernandes, Leonardo Vicente (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-06)
      Não informado pelos autores
    • Representações da criança empobrecida no cinema de Sandra Kogut: uma análise fílmica de Mutum e Campo Grande 

      Brida, Felipe Boso (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-16)
      Na década de 1930, pouco antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial, e depois dela, cineastas do mundo todo problematizaram questões sociais em torno de um cinema que ficou conhecido como “filmes de denúncia social” (BESKOW, ...
    • Revertidas - Histórias de um retorno para Alá 

      Paula, Camila Fernanda de; Moreira, Caroline Mendes; Ruiz, Paloma Pereira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-05)
      Não informado pelos autores
    • Uma Revoada de Corvos: análise de traduções do poema The Raven, de Edgar Allan Poe 

      Akimoto, Alessandra Taiko Kopittke (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-06-19)
      O presente artigo tem como objetivo discutir aspectos de natureza linguística e extralinguística entre as traduções de Fernando Pessoa (1924) e de Baptista (2016), considerada amadora, do poema The Raven, escrito por ...
    • RMC a bordo: um panorama da região e da aviação 

      Costa, Felipe Eduardo; Santos, Fernanda Cristina dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-15)
      Não informado pelos autores
    • STEPZY: Newsletter de Growth e CRO 

      Silva, Guilherme Almeida da; Cardoso, Samuel Regis (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-06)
      Este relatório apresenta as etapas do projeto experimental STEPZY, que é uma newsletter com disparos semanais, focada em conteúdo sobre GROWTH e otimização de taxa de conversão. O objetivo do trabalho foi desenvolver ...
    • O trabalho no novo paradigma 

      Cassólia, Isabela Cristina; Costa, Lara Raphael da; Araújo, Yasmin Paixão de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-06)
      Não informado pelos autores
    • Uso de mídias digitais no smartphone, consumo e problemas emocionais em crianças e adolescentes 

      Silva, Vitor Siqueira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-17)
      O objetivo deste trabalho foi descrever o uso de mídias digitais pelos telefones móveis entre crianças e adolescentes, além de identificar as principais características de consumo e problemas emocionais. Trata-se de um ...
    • Vala de Perus, histórias silenciadas 

      Alves, Isabela Túlio; Almeida, Marcela Amorim; Barbosa, Pamela Vitória Santos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-11)
      Não informado pelos autores.
    • As verdades secretas da poética televisiva contemporânea: da telenovela convencional à novela de streaming 

      Lotti, Bernardo José Monteiro (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-19)
      Esta pesquisa abarca o processo de transição das telenovelas convencionais para a novela de streaming, considerando o papel desempenhado pela Rede Globo nesse segmento. Considera-se, para isso, o impacto da emissora ...
    • Vovô Patinhas: experientes em ser heróis 

      Silveira, Daniele Rodrigues Da; Jangeli, Giuliana Lameira; Santos, Jonathan Gabriel Da Silva; Bezerra, Matheus Graia (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-06)
      O projeto “Vovô Patinhas” foi concebido com o propósito de valorizar as histórias dos animais idosos, especialmente cães, e conscientizar sobre a importância da adoção responsável. Por meio de uma abordagem de comunicação ...
    • Webnovela Laços Digitais 

      Araújo, Bianca Mazzer de; Freitas, Gustavo Cavalcanti Escocard; Pandin, Matheus Rodrigues; Cruz, Ramon Brito da; Yahiro, Vanessa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-11-05)
      Laços Digitais é uma webnovela educativa para o público 60+ no formato audiovisual, que conta a história da Avó Dalva, uma senhora determinada a transformar seu hobby em conteúdo para as redes sociais. O objetivo do ...