Now showing items 61-80 of 129

    • Relatório técnico do projeto experimental: podcast Além do Pacífico 

      Bueno, Caio Martins; Fernandes, Leonardo Vicente (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-06)
      Não informado pelos autores
    • O trabalho no novo paradigma 

      Cassólia, Isabela Cristina; Costa, Lara Raphael da; Araújo, Yasmin Paixão de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-06)
      Não informado pelos autores
    • Elas no poder: as mulheres na política de Campinas 

      Langella, Giovanna Correa; Tomazi, Letícia Franco (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-07)
      Não informado pelos autores
    • Canto Invisível: torcedores com deficiência no futebol 

      Bertoch, Felipe Ferrari; Arantes, Gabriel Alexandre; Carneiro, Gabriel Sorg (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-07)
      Não informado pelos autores
    • Futebol no TikTok: transformando a comunicação no esporte 

      Machado, Fernanda Martins; Gomes, Vitória Máris Dias (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-12)
      Não informado pelos autores
    • Um dia com o povo de rua 

      Costa, Gustavo José Ribeiro; Rodrigues, Maria Eduarda Abrantes; Silva, Vitória da (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-13)
      Não informado pelos autores
    • 12.711: As cotas nas universidades estaduais paulistas 

      Borghini, Beatriz Garcia; Almeida, Fernanda Gonçalves de; Pontes, Sofia Maciel (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-05)
      Não informado pelos autores
    • Um dia de cada vez 

      Ribeiro, Ederson Rufato; Vieira, Thiago Domingues (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-06)
      Não informado pelos autores
    • Uso de mídias digitais no smartphone, consumo e problemas emocionais em crianças e adolescentes 

      Silva, Vitor Siqueira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-17)
      O objetivo deste trabalho foi descrever o uso de mídias digitais pelos telefones móveis entre crianças e adolescentes, além de identificar as principais características de consumo e problemas emocionais. Trata-se de um ...
    • Relações sáficas na ficção seriada contemporânea: análise narrativa e estilística de Euphoria 

      Lima, Julia Araujo de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-02-25)
      Esta pesquisa teve como objetivo geral compreender a representação das relações sáficas na ficção seriada contemporânea, a partir da série Euphoria, produzida e veiculada pela plataforma de streaming HBO Max. Os objetivos ...
    • A mulher “sumida” e “desumanizada” na política brasileira: a recepção nas redes sociais de Marina Silva 

      Gonçalves, Glauce Caroline Sandaniel da Cunha (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-06-27)
      Marina Silva, nortista, mulher negra de origem pobre, ganhou projeção no cenário da política nacional após participar de três processos eleitorais para a Presidência da República. No primeiro deles, em 2010, obteve ...
    • Jogos em plataformas digitais: de Hogwarts ao Whatsapp 

      Ignácio, Bruna Eduarda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-06-06)
      A escrita e a leitura permeiam a sociedade há séculos, sendo privilegiadas nas práticas sociais contemporâneas. Contudo, os recursos multimodais possibilitados pelas tecnologias e plataformas digitais têm propiciado o ...
    • Projeto experimental 2021 agência Tb3 cliente: Bruna Zahara 

      Fonseca, Bruna; Silva, Felipe Paes da; Pedrosa, Giovanna Assis Carvalho; Capovilla, Guilherme Trevisan; De Biazzi, João Vitor Delgado; D’onofrio, Rafaela Scatolin; Camargo, Talissa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021-12-06)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência TB3 e engloba a campanha de lançamento da cantora, e cliente prospectada, Bruna Zahara no mercado fonográfico por meio de seu EP (mini álbum), que ocorrerá no primeiro semestre ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike 

      Coletti, Cesar Augusto; Galassi, Eduardo; Queiroz, Isabella Caroline de Almeida; Brolacci, Milena Amarante; Diniz, Silvia Juliana Xavier Calazans; Ferreira, Tainá Reis; Oliveira, Taís Nouér De (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP 

      Cavalari, Gabriel; Reis, Júlia da Rocha; Bernardi, Leonardo José; Souza Junior, Marcelo Santos de; Pinheiro, Murilo de Oliveira Bachega; Rodrigues, Pedro Henrique; Reis, Tales Augusto Silveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ...
    • Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices 

      Queiroz, Cristopher; Furlan, Eduardo; Santos, Enzo; Gorayeb, Felipe; Souza, Gabriel; Telles, Vivian (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos 

      Michelutti, Geórgia; Prado, Julia; Polidori, Julia; Dellazari, Lara Giovanna; Aquarelli, Larissa; Cezarino, Rafaela (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina 

      Ferreira, Guilherme; Bernardo, Jenipher; Bueno, Jéssica; Bastos, Marília; Mattos, Pedro; Postali, Rebeca (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
    • Projeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggren 

      Finatti, Bruna; Lins, Camilla; Lins, Carolline; Alencar, Giovana; Scarabucci, Pedro; Moisés, Yasmim Miranda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram ...
    • Estética da inclusão: o cineclubismo como ferramenta emancipatória do sujeito psicossocial com transtornos mentais 

      Postali, Roberta Klink (PUC-Campinas, 2020-12-16)
      Diante das percepções e afetamentos potencializadores que as imagens em movimento provocam no sujeito contemporâneo, essa pesquisa propõe ferramentas que possam contribuir para investigar o uso do cineclubismo como possível ...