Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHergesel, João Paulo
dc.contributor.authorSilva, Leticia Camondi da
dc.date.accessioned2021-01-05T20:09:55Z
dc.date.available2021-01-05T20:09:55Z
dc.date.issued2020-12-09
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/14567
dc.description.abstractEste trabalho objetiva verificar as vantagens nos métodos de interação no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa, no âmbito das narrativas, com enfoque nos gêneros conto e crônica nos Anos Finais do Ensino Fundamental. Considerando os muitos questionamentos sobre a abordagem mais eficaz ou por onde começar quando voltamos o olhar para a variedade de conteúdos na disciplina de Língua Portuguesa, o presente trabalho pretende sugerir a quebra do paradigma tradicionalista que ainda rege as práticas de ensino e conceber a língua como meio de interação. Dessa forma, considera-se relevante que o ensino parta dessa premissa e que seja coconstruído entre estudante e professor sendo mediados pela interação e outras atividades que primem pela construção mútua do conhecimento em sala de aula.pt
dc.language.isopor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas
dc.rightsAcesso aberto
dc.subjectInteraçãopt
dc.subjectLíngua Maternapt
dc.subjectNarrativaspt
dc.titleOs métodos de interação mútua dentro da sala de aula e os textos narrativospt
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso
dc.identifier.fileclc_letras_tcc_silva_lc-1
puc.centerCentro de Linguagem e Comunicação (CLC)
puc.undergraduateProgramFaculdade de Letras


Arquivos deste item

Thumbnail

Este registro aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples