| dc.contributor.author | Parro, Gabriela Martins | |
| dc.contributor.author | Roza, Rodrigo Hipólito | |
| dc.contributor.author | Filho, Celso Pedroso de Campos | |
| dc.date.accessioned | 2025-10-13T16:52:47Z | |
| dc.date.available | 2025-10-13T16:52:47Z | |
| dc.date.issued | 2023 | |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/19232 | |
| dc.description.abstract | O presente trabalho teve como objetivo principal compreender a importância do marketing
esportivo no meio digital, abordando o caso específico da Fórmula 1 durante a pandemia de covid19. A pesquisa foi aplicada, quantitativa e, quanto aos objetivos, exploratória. Foi realizada a partir
da aplicação de um questionário com 15 perguntas sobre a competição automobilística, a relação
dos respondentes com o esporte e as redes sociais, conhecimentos referentes ao esporte e os
impactos de uma série da Netflix sobre a Fórmula 1. Os resultados mostraram o marketing
esportivo no meio digital no período de pandemia foi de grande relevância para que o público
continuasse em contato com a competição e os pilotos, reforçando o esporte como produto, marca
e experiência | |
| dc.description.abstract | The main objective of this work was to understand the importance of sports marketing in the digital
environment, addressing the specific case of Formula 1 during the covid-19 pandemic. The
research was applied, quantitative and, in terms of objectives, exploratory. It was carried out by
applying a questionnaire with 15 questions about automobile competition, the respondents'
relationship with the sport and social networks, knowledge regarding the sport and the impacts of a
Netflix series on Formula 1. The results showed Sports | |
| dc.subject | Marketing Esportivo | |
| dc.subject | Meio Digital | |
| dc.subject | Redes Sociais | |
| dc.subject | Fórmula 1 | |
| dc.subject | Covid-19 | |
| dc.subject | Sports Marketing | |
| dc.subject | Digital Media | |
| dc.subject | Social Media | |
| dc.subject | Formula 1 | |
| dc.subject | Covid-19 | |
| dc.title | Marketing esportivo em meio digital estudo sobre a fórmula um no cenário de pandemia | pt_br |
| dc.type | Artigo | pt_BR |
| dc.contributor.institution | Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) | pt_BR |
| dc.identifier.doi | http://ferramentas.unipinhal.edu.br/racre/viewarticle.php?id=411 | pt_BR |