• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Artigos de periódicos
  • Publicações
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Artigos de periódicos
  • Publicações
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Marketing esportivo em meio digital estudo sobre a fórmula um no cenário de pandemia

Autor
Parro, Gabriela Martins
Roza, Rodrigo Hipólito
Filho, Celso Pedroso de Campos
Data de publicação
//2023
Tipo de conteúdo
Artigo
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
O presente trabalho teve como objetivo principal compreender a importância do marketing esportivo no meio digital, abordando o caso específico da Fórmula 1 durante a pandemia de covid19. A pesquisa foi aplicada, quantitativa e, quanto aos objetivos, exploratória. Foi realizada a partir da aplicação de um questionário com 15 perguntas sobre a competição automobilística, a relação dos respondentes com o esporte e as redes sociais, conhecimentos referentes ao esporte e os impactos de uma série da Netflix sobre a Fórmula 1. Os resultados mostraram o marketing esportivo no meio digital no período de pandemia foi de grande relevância para que o público continuasse em contato com a competição e os pilotos, reforçando o esporte como produto, marca e experiência
 
The main objective of this work was to understand the importance of sports marketing in the digital environment, addressing the specific case of Formula 1 during the covid-19 pandemic. The research was applied, quantitative and, in terms of objectives, exploratory. It was carried out by applying a questionnaire with 15 questions about automobile competition, the respondents' relationship with the sport and social networks, knowledge regarding the sport and the impacts of a Netflix series on Formula 1. The results showed Sports
 
Palavras-chave
Marketing Esportivo
Meio Digital
Redes Sociais
Fórmula 1
Covid-19
Sports Marketing
Digital Media
Social Media
Formula 1
Covid-19
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • Publicações

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião