Itens para a visualização no momento 87-106 de 140

    • Projeto experimental 2021 agência Tb3 cliente: Bruna Zahara 

      Fonseca, Bruna; Silva, Felipe Paes da; Pedrosa, Giovanna Assis Carvalho; Capovilla, Guilherme Trevisan; De Biazzi, João Vitor Delgado; D’onofrio, Rafaela Scatolin; Camargo, Talissa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021-12-06)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência TB3 e engloba a campanha de lançamento da cantora, e cliente prospectada, Bruna Zahara no mercado fonográfico por meio de seu EP (mini álbum), que ocorrerá no primeiro semestre ...
    • Projeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggren 

      Finatti, Bruna; Lins, Camilla; Lins, Carolline; Alencar, Giovana; Scarabucci, Pedro; Moisés, Yasmim Miranda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram ...
    • Projeto experimental 2023 agência Blufire cliente: Equaliv 

      Mosciate, Ana Beatriz Miranda; Corso, Fernanda Caruso; Gava, Gabriela Matheus; Romitelli, Lara Sponchiado; Sanches, Rafaela Catharina Pin (2023-12-05)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência BluFire, o qual envolve o planejamento de estratégia de posicionamento de marca para o cliente prospectado, Equaliv, por meio de uma campanha planejada para ocorrer durante ...
    • Projeto experimental Draco destilaria 

      Couto, Beatriz Bittencourt; Santos, Bruno Gustavo Peters; Costa, Ícaro Daniel Pereira; Ferreira, Letícia de Oliveira P.; Ferraz, Lívia Rosolen Dias; Fernandes, Luciana Rojas; Nardim, Raquel Gaboardi (2023-12-05)
      A Agência Experimental Guará Comunicações do Curso de Publicidade e Propaganda, apresenta o seguinte trabalho de conclusão de curso contendo o planejamento da Campanha "Essencialmente Draco", criada para a empresa de ...
    • Projeto experimental Editora Grimm 

      Toma, Cristiane; Miranda, Domingos; Victal, Flávia; Garcia, Giovanni; Alberti, Laura; Ribeiro, Marcelo (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-10)
      O presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma ...
    • Projeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicação 

      Serrano, Gabrielle Vergani; Fares, Gustavo Pellegrina; Pisciotto, Julia de Souza; Passos, Laura Evangelista Ferreira; Gameiro, Lucas Maciel; Carmo, Sophia Paula C. do; Vidal, William Homem (2023-12-05)
      O presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision, aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, ...
    • Projeto Poupi&Moni 

      Uemura, Beatriz Sayuri; Ignacio Junior, Carlos Renato; Magalhães, Hannah Machado; Leite, Livia França (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-04)
      Poupi&Moni é um Podcast educacional idealizado como uma forma de conscientizar o público adolescente sobre a educação econômica, abordado de forma lúdica. Composto por um podcast de três episódios e uma plataforma ...
    • Quando o Haiti chegou aqui 

      Pompêo, Brener; Fernandes, Emily França; Prado, Maria Clara (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-12)
      Não informado pelos autores.
    • Quando o Homem-Aranha encontrou a Megera Domada: o que são as fanfics e por que elas têm a ver com você? 

      Dias, Guilherme Figueiredo; Andrade, Letícia Gabrielle Ferreira de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-14)
      Não informado pelos autores
    • Que babado!: a história do primeiro jornal LGBT+ de Campinas 

      Facca, Julia Carvalho; Nucci, Oscar Bertoldi (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-05)
      Não informado pelos autores.
    • Uma questão mercadológica: a domesticação e estrangeirização no processo de se traduzir títulos de filmes para o português 

      Bigelli, Lívia de Resende (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-06-19)
      Diante dos estudos da tradução, em relação a um contexto da presença de filmes estrangeiros como produto de consumo no Brasil, sob uma perspectiva quantitativa e qualitativa, este trabalho visou analisar e comparar a ...
    • Realities gastronômicos e o espírito da pós-modernidade: um estudo sobre as motivações da participação dos competidores 

      Pezzo, Amanda Maria Artioli (PUC-Campinas, 2017-12-07)
      Sob o olhar e as razões dos competidores, este estudo buscou investigar e compreender a emergência dos realities gastronômicos na televisão brasileira, em um cenário considerado de pós-modernidade. Neste ambiente, julgamos ...
    • Redes Digitais e Culturas Ativistas 1: artes, cidades e ativismo 

      Silva, Tarcisio Torres; Doretto, Juliana; Hergesel, João Paulo Lopes de Meira (CLEA Editorial, 2022-08)
    • Redes Digitais e Culturas Ativistas 2: mídia, cultura e participação 

      Silva, Tarcisio Torres; Doretto, Juliana; Hergesel, João Paulo Lopes de Meira (CLEA Editorial, 2022-12)
    • Reflexos nos olhos do dragão: uma saga da relação homem-natureza a partir das narrativas de dragão 

      Chinellato, Giovanna (PUC-Campinas, 2017-12-15)
      O dragão sobrevoa a humanidade desde a Idade Antiga, ele faz parte de mitos e histórias do Ocidente e Oriente, Antigo e Novo Mundos, rastejou pela cultura de sociedades que supostamente nunca se encontraram, da asteca à ...
    • Relações entre arte e ativismo na obra de Jota Mombaça 

      Lopes, Jean (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-27)
      Esta pesquisa propôs entender como a artista e pesquisadora Jota Mombaça constrói aparatos artísticos que convergem para o centro de preocupações sociais, estéticas e experimentais, bem como contribuir para a compreensão ...
    • Relações sáficas na ficção seriada contemporânea: análise narrativa e estilística de Euphoria 

      Lima, Julia Araujo de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-02-25)
      Esta pesquisa teve como objetivo geral compreender a representação das relações sáficas na ficção seriada contemporânea, a partir da série Euphoria, produzida e veiculada pela plataforma de streaming HBO Max. Os objetivos ...
    • Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices 

      Queiroz, Cristopher; Furlan, Eduardo; Santos, Enzo; Gorayeb, Felipe; Souza, Gabriel; Telles, Vivian (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Antis para a marca Naveia 

      Silva, Amanda Furlan da; D´ Arcadia, Beatriz; Natali, Eduarda Gonçalves; Grassano, Felipe; Fauth, Gabriela Barbosa; Balás, Natália Padovan; Nakaema, Yasmim Bianchi (2023-12-05)
      A Agência Anatis visa, por meio de um projeto experimental, criar uma campanha publicitária institucional destinada à Naveia, uma marca carioca que se destaca na comercialização de produtos vegetais, especialmente seus ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco 

      Ferreira, Caique Lopes; Girnos, Frederico Battaglini; Polli, Jessé; Oliveira, Laura Franco; Montagnoli, Lucas Grimoni; Vinhas, Maria Antonia Verdramini; Russolo, Pedro Henrique Alves (2023-12-05)
      Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o ...