Show simple item record

dc.contributor.advisorRoque, Márcio Antônio Brás
dc.contributor.authorCruz, Ana Carolina Borges
dc.contributor.authorLima, Felipe Fernandes Costa
dc.contributor.authorPavani, Giovanna
dc.contributor.authorLeal, Lana
dc.contributor.authorToledo, Maria Clara
dc.contributor.authorRodrigues, Nicoli Oliveira
dc.date.accessioned2024-12-16T13:30:38Z
dc.date.available2024-12-16T13:30:38Z
dc.date.issued2024-11-27
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17446
dc.description.abstractEste trabalho apresenta o planejamento de uma campanha de produto para reforçar a marca e aumentar as vendas do colágeno da marca Renova Be, uma das principais comerciantes de suplementos alimentares do Brasil, e por consequência, alavancar as vendas. No capítulo 1 serão apresentados os principais estudos e as tendências do ramo de saúde, beleza e bem-estar para entender o contexto em que a marca está inserida e qual seu histórico no mercado. No capítulo 2 inicia o processo criativo da campanha, começando pela análise visual da marca e, em seguida, apresentando a tagline e a peça conceito, assim como suas justificativas, da campanha que irão nortear o restante das peças criativas. O capítulo 3 tem o foco no desenvolvimento da ação promocional que trará aumento de vendas e uma percepção positiva sobre a marca a partir de uma experiência mais personalizada para o público-alvo. No capítulo 4, será apresentado o planejamento de mídia que contempla toda a estratégia de divulgação das peças criativas e da ação promocional, assim como o cronograma de postagens e de investimento. Os três capítulos finais são uma síntese sobre as ferramentas utilizadas para a medição dos objetivos e metas, gráfico de distribuição geral do investimento da campanha e conclusão do trabalho.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectColágenopt_BR
dc.subjectsaúdept_BR
dc.subjectbelezapt_BR
dc.subjectbem-estarpt_BR
dc.subjectrejuvenescimentopt_BR
dc.subjectrenovapt_BR
dc.titleTCC - Projeto experimental Renova Bept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes.pt_BR
puc.advisorLattes1894495871451392pt_BR
puc.advisorLattes6861747035379668pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR
puc.contributor.co-advisorLunardi, Rita de Cássia


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record