• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver registro 
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • Ver registro
  •   Repositório Institucional PUC-Campinas
  • Produção acadêmica e científica
  • Escola de Linguagem e Comunicação
  • Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • TCC - Publicidade e Propaganda
  • Ver registro
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

TCC - Projeto experimental Renova Be

Abrir arquivo
elc_publicidade_tcc_cruz_acb.pdf (88.24Mb)
Autor
Cruz, Ana Carolina Borges
Lima, Felipe Fernandes Costa
Pavani, Giovanna
Leal, Lana
Toledo, Maria Clara
Rodrigues, Nicoli Oliveira
Orientador
Roque, Márcio Antônio Brás
Data de publicação
27/11/2024
Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de Curso
Programa de Pós-Graduação
Não se aplica
Direitos de acesso
Acesso aberto
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
Este trabalho apresenta o planejamento de uma campanha de produto para reforçar a marca e aumentar as vendas do colágeno da marca Renova Be, uma das principais comerciantes de suplementos alimentares do Brasil, e por consequência, alavancar as vendas. No capítulo 1 serão apresentados os principais estudos e as tendências do ramo de saúde, beleza e bem-estar para entender o contexto em que a marca está inserida e qual seu histórico no mercado. No capítulo 2 inicia o processo criativo da campanha, começando pela análise visual da marca e, em seguida, apresentando a tagline e a peça conceito, assim como suas justificativas, da campanha que irão nortear o restante das peças criativas. O capítulo 3 tem o foco no desenvolvimento da ação promocional que trará aumento de vendas e uma percepção positiva sobre a marca a partir de uma experiência mais personalizada para o público-alvo. No capítulo 4, será apresentado o planejamento de mídia que contempla toda a estratégia de divulgação das peças criativas e da ação promocional, assim como o cronograma de postagens e de investimento. Os três capítulos finais são uma síntese sobre as ferramentas utilizadas para a medição dos objetivos e metas, gráfico de distribuição geral do investimento da campanha e conclusão do trabalho.
Palavras-chave
Colágeno
Saúde
Beleza
Bem-estar
Rejuvenescimento
Renova
Linguagem
Português
Financiador
Não recebi financiamento
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • TCC - Publicidade e Propaganda

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

Navegue

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Entre em contato | Deixe sua opinião