dc.contributor.advisor | Roque, Márcio Antônio Brás | |
dc.contributor.author | Cruz, Ana Carolina Borges | |
dc.contributor.author | Lima, Felipe Fernandes Costa | |
dc.contributor.author | Pavani, Giovanna | |
dc.contributor.author | Leal, Lana | |
dc.contributor.author | Toledo, Maria Clara | |
dc.contributor.author | Rodrigues, Nicoli Oliveira | |
dc.date.accessioned | 2024-12-16T13:30:38Z | |
dc.date.available | 2024-12-16T13:30:38Z | |
dc.date.issued | 2024-11-27 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17446 | |
dc.description.abstract | Este trabalho apresenta o planejamento de uma campanha de produto para
reforçar a marca e aumentar as vendas do colágeno da marca Renova Be, uma das
principais comerciantes de suplementos alimentares do Brasil, e por consequência,
alavancar as vendas. No capítulo 1 serão apresentados os principais estudos e as
tendências do ramo de saúde, beleza e bem-estar para entender o contexto em que
a marca está inserida e qual seu histórico no mercado. No capítulo 2 inicia o
processo criativo da campanha, começando pela análise visual da marca e, em
seguida, apresentando a tagline e a peça conceito, assim como suas justificativas,
da campanha que irão nortear o restante das peças criativas. O capítulo 3 tem o foco
no desenvolvimento da ação promocional que trará aumento de vendas e uma
percepção positiva sobre a marca a partir de uma experiência mais personalizada
para o público-alvo. No capítulo 4, será apresentado o planejamento de mídia que
contempla toda a estratégia de divulgação das peças criativas e da ação
promocional, assim como o cronograma de postagens e de investimento. Os três
capítulos finais são uma síntese sobre as ferramentas utilizadas para a medição dos
objetivos e metas, gráfico de distribuição geral do investimento da campanha e
conclusão do trabalho. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Não recebi financiamento | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.subject | Colágeno | pt_BR |
dc.subject | saúde | pt_BR |
dc.subject | beleza | pt_BR |
dc.subject | bem-estar | pt_BR |
dc.subject | rejuvenescimento | pt_BR |
dc.subject | renova | pt_BR |
dc.title | TCC - Projeto experimental Renova Be | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.institution | Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) | pt_BR |
dc.identifier.lattes | . | pt_BR |
puc.advisorLattes | 1894495871451392 | pt_BR |
puc.advisorLattes | 6861747035379668 | pt_BR |
puc.center | Escola de Linguagem e Comunicação | pt_BR |
puc.graduateProgram | Não se aplica | pt_BR |
puc.embargo | Online | pt_BR |
puc.undergraduateProgram | Publicidade e Propaganda | pt_BR |
puc.contributor.co-advisor | Lunardi, Rita de Cássia | |