Itens para a visualização no momento 83-102 de 129

    • Proibido proibir: Os movimentos estudantis e os coletivos identitários na PUC-Campinas e na Unicamp 

      Felski, Carolina Nogueira; Galbiatti, Giullia Maria Marques; Valota, Pedro José Silveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-05)
      Não informado pelos autores.
    • Projeto experimental - trabalho de conclusão de curso Sou! Publicidade Cliente Cacildis 

      Rodrigues, Caio André; Okazaki, Gabrielly Lanza; Moreira, Gustavo de Oliveira Dias; Machado, Maria Luiza da Cunha; Blaise, Pedro Rennó; Garcia, Victória Costa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-02-02)
      O presente trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing e apresenta um planejamento de campanha completo para a marca Cacildis. Essa foi lançada em ...
    • Projeto experimental 2020 Agência Klee cliente: Skil Ferramentas Elétricas 

      Rodrigues, Beatriz; Pigino, Franco; Christofoletti, Gabriela; Soares, Letícia; Meiken, Rafaela; Camargo, Victória (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-02)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para reforçar o posicionamento da marca Skil Ferramentas Elétricas, como resistente, robusta e ideal para seu públicoalvo, a fim de também conquistar a confiança de novos potenciais ...
    • Projeto experimental 2021 agência Tb3 cliente: Bruna Zahara 

      Fonseca, Bruna; Silva, Felipe Paes da; Pedrosa, Giovanna Assis Carvalho; Capovilla, Guilherme Trevisan; De Biazzi, João Vitor Delgado; D’onofrio, Rafaela Scatolin; Camargo, Talissa (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021-12-06)
      Este trabalho foi desenvolvido pela agência TB3 e engloba a campanha de lançamento da cantora, e cliente prospectada, Bruna Zahara no mercado fonográfico por meio de seu EP (mini álbum), que ocorrerá no primeiro semestre ...
    • Projeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggren 

      Finatti, Bruna; Lins, Camilla; Lins, Carolline; Alencar, Giovana; Scarabucci, Pedro; Moisés, Yasmim Miranda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram ...
    • Projeto experimental Editora Grimm 

      Toma, Cristiane; Miranda, Domingos; Victal, Flávia; Garcia, Giovanni; Alberti, Laura; Ribeiro, Marcelo (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-10)
      O presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma ...
    • Projeto Poupi&Moni 

      Uemura, Beatriz Sayuri; Ignacio Junior, Carlos Renato; Magalhães, Hannah Machado; Leite, Livia França (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-04)
      Poupi&Moni é um Podcast educacional idealizado como uma forma de conscientizar o público adolescente sobre a educação econômica, abordado de forma lúdica. Composto por um podcast de três episódios e uma plataforma ...
    • Quando o Haiti chegou aqui 

      Pompêo, Brener; Fernandes, Emily França; Prado, Maria Clara (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-12)
      Não informado pelos autores.
    • Quando o Homem-Aranha encontrou a Megera Domada: o que são as fanfics e por que elas têm a ver com você? 

      Dias, Guilherme Figueiredo; Andrade, Letícia Gabrielle Ferreira de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-14)
      Não informado pelos autores
    • Que babado!: a história do primeiro jornal LGBT+ de Campinas 

      Facca, Julia Carvalho; Nucci, Oscar Bertoldi (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-05)
      Não informado pelos autores.
    • Uma questão mercadológica: a domesticação e estrangeirização no processo de se traduzir títulos de filmes para o português 

      Bigelli, Lívia de Resende (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-06-19)
      Diante dos estudos da tradução, em relação a um contexto da presença de filmes estrangeiros como produto de consumo no Brasil, sob uma perspectiva quantitativa e qualitativa, este trabalho visou analisar e comparar a ...
    • Realities gastronômicos e o espírito da pós-modernidade: um estudo sobre as motivações da participação dos competidores 

      Pezzo, Amanda Maria Artioli (PUC-Campinas, 2017-12-07)
      Sob o olhar e as razões dos competidores, este estudo buscou investigar e compreender a emergência dos realities gastronômicos na televisão brasileira, em um cenário considerado de pós-modernidade. Neste ambiente, julgamos ...
    • Redes Digitais e Culturas Ativistas 1: artes, cidades e ativismo 

      Silva, Tarcisio Torres; Doretto, Juliana; Hergesel, João Paulo Lopes de Meira (CLEA Editorial, 2022-08)
    • Redes Digitais e Culturas Ativistas 2: mídia, cultura e participação 

      Silva, Tarcisio Torres; Doretto, Juliana; Hergesel, João Paulo Lopes de Meira (CLEA Editorial, 2022-12)
    • Reflexos nos olhos do dragão: uma saga da relação homem-natureza a partir das narrativas de dragão 

      Chinellato, Giovanna (PUC-Campinas, 2017-12-15)
      O dragão sobrevoa a humanidade desde a Idade Antiga, ele faz parte de mitos e histórias do Ocidente e Oriente, Antigo e Novo Mundos, rastejou pela cultura de sociedades que supostamente nunca se encontraram, da asteca à ...
    • Relações entre arte e ativismo na obra de Jota Mombaça 

      Lopes, Jean (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-02-27)
      Esta pesquisa propôs entender como a artista e pesquisadora Jota Mombaça constrói aparatos artísticos que convergem para o centro de preocupações sociais, estéticas e experimentais, bem como contribuir para a compreensão ...
    • Relações sáficas na ficção seriada contemporânea: análise narrativa e estilística de Euphoria 

      Lima, Julia Araujo de (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-02-25)
      Esta pesquisa teve como objetivo geral compreender a representação das relações sáficas na ficção seriada contemporânea, a partir da série Euphoria, produzida e veiculada pela plataforma de streaming HBO Max. Os objetivos ...
    • Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices 

      Queiroz, Cristopher; Furlan, Eduardo; Santos, Enzo; Gorayeb, Felipe; Souza, Gabriel; Telles, Vivian (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike 

      Coletti, Cesar Augusto; Galassi, Eduardo; Queiroz, Isabella Caroline de Almeida; Brolacci, Milena Amarante; Diniz, Silvia Juliana Xavier Calazans; Ferreira, Tainá Reis; Oliveira, Taís Nouér De (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ...
    • Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline 

      Kühl, Afonso Mascarelo; Horácio, Breno Luigi Romanetto; Brombim, Elisa Beatriz; Lopes, Lara Carvalho de Freitas; Furtado, Mylena Gomes; Santos, Raquel Gonçalves dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)
      O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ...