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dc.contributor.advisorMattei, Felipe
dc.contributor.authorRodrigues, Beatriz
dc.contributor.authorPigino, Franco
dc.contributor.authorChristofoletti, Gabriela
dc.contributor.authorSoares, Letícia
dc.contributor.authorMeiken, Rafaela
dc.contributor.authorCamargo, Victória
dc.date.accessioned2024-06-20T16:36:18Z
dc.date.available2024-06-20T16:36:18Z
dc.date.issued2020-12-02
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17289
dc.description.abstractEste trabalho acadêmico foi desenvolvido para reforçar o posicionamento da marca Skil Ferramentas Elétricas, como resistente, robusta e ideal para seu públicoalvo, a fim de também conquistar a confiança de novos potenciais consumidores finais (profissionais autônomos). Foram estabelecidos objetivos mercadológicos como por exemplo, meta de crescimento em vendas, aumentar a notoriedade da marca Skil e definir o aumento do market share em 3% após 1 ano. Para alcançar os objetivos citados, foram determinadas táticas e estratégias que serão efetuadas durante o decorrer da campanha, que abrange o período de 1 ano (12 meses, de janeiro à dezembro de 2021) em todo o território nacional. O trabalho inclui pesquisa do consumidor (fontes primárias e secundárias), pesquisa de controle, planejamento de marketing estratégico, criação, ações de marketing promocional e mídia.pt_BR
dc.description.abstractThis academic work was developed to reinforce the brand positioning of Skil Ferramentas Elétricas, as resistant, robust, and ideal for its target audience, to also win the confidence of new potential final consumers (autonomous professionals). Also, marketing objectives were established, such as a sales growth target, increasing the Skil brand awareness, and to aim for a 3% increase in market share after 1 year. To achieve the aforementioned objectives, tactics and strategies were chosen to be carried out during the campaign, which covers the period of 1 year (12 months, from January to December 2021) throughout the national territory. The work includes consumer research (primary and secondary sources), control research, strategic marketing planning, creation, promotional, and media marketing actions.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectferramentas elétricaspt_BR
dc.subjectplanejamentopt_BR
dc.subjectestratégiapt_BR
dc.subjectpúblicopt_BR
dc.subjectvendaspt_BR
dc.titleProjeto experimental 2020 Agência Klee cliente: Skil Ferramentas Elétricaspt_BR
dc.typeTrabalho Final de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes.pt_BR
puc.advisorLattes4411069730047310pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


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