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dc.contributor.advisorLunardi, Rita de Cassia
dc.contributor.authorRodrigues, Caio André
dc.contributor.authorOkazaki, Gabrielly Lanza
dc.contributor.authorMoreira, Gustavo de Oliveira Dias
dc.contributor.authorMachado, Maria Luiza da Cunha
dc.contributor.authorBlaise, Pedro Rennó
dc.contributor.authorGarcia, Victória Costa
dc.date.accessioned2024-06-20T16:53:14Z
dc.date.available2024-06-20T16:53:14Z
dc.date.issued2020-02-02
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17291
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing e apresenta um planejamento de campanha completo para a marca Cacildis. Essa foi lançada em 2014 pela Brassaria Ampolis como uma cerveja puro malte do setor premium. Atualmente, seus direitos de produção e envase pertencem ao Grupo Petrópolis. Através de pesquisas em diversas fontes primárias e secundárias, a Sou! Publicidade identificou as fraquezas e forças da marca e concluiu a necessidade de campanhas de marketing promocional focadas principalmente nos pontos de venda da região trabalhada (merchandising, compre e ganhe e ação de incentivo) além da divulgação da campanha através de mídias on e offline (internet, out of home e rádio). Dessa forma, será possível reforçar a imagem da marca dentro da região e consequentemente aumentar o volume de vendas.pt_BR
dc.description.abstractThe following term paper was developed under the guidelines of the Communication and Marketing Experimental Project and presents a complete campaign planning for the brand Cacildis. The latter was created in 2014, by Brassaria Ampolis, as a pure malt beer of the premium segment. These days, all the rights for its production and package belong to Grupo Petrópolis. Using many primary and secondary sources of research, Sou! Publicidade was capable of identify the brand’s strengths and weaknesses and concluded the necessity of a promotional marketing campaign, focused especially in vending points of the desired region (merchandising, distribution of gifts and incentive actions) as well as a proper propagation of the campaign in online and offline media (radio, out of home and internet). Following this, it will be possible to reinforce the brand’s image in the region as well as getting better number at the salespt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.titleProjeto experimental - trabalho de conclusão de curso Sou! Publicidade Cliente Cacildispt_BR
dc.typeTrabalho Final de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes.pt_BR
puc.advisorLattes6861747035379668pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


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